“Mas eu e minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)

O alvo da Visão M12 é levantar famílias para Deus, promovendo, através da Palavra, transformação, regate e salvação dentro dos lares.

Família faz parte do nosso DNA, da nossa essência, ela é a nossa célula principal como Igreja, é uma visão que está arraigada em nós, é um amor que nos impulsiona, que nos move.

Deus tem a família no coração e, desde o começo, o projeto dEle foi fazer das casas um lugar cheio de glória, de avivamento, um Altar de adoração a Ele, porém, muitos lares têm sido corrompidos, moldados pelos padrões deste mundo, influenciados pela mídia e distanciados dos princípios eternos, por isso, têm colhido destruição, desgraça e infelicidade.

Porém, Deus olha para a família com misericórdia e quer que cada uma retorne aos princípios, refaça rotas erradas, receba perdão e seja reestruturada no amor e no respeito, tornando-se um ‘pedaço do céu’, na Terra, onde pais, mães e filhos vivam em harmonia, desfrutando das promessas do Senhor. Para isso, somos chamados a atrair a unção e reacender o fogo que foi apagado, cada um cuidando do seu testemunho, agindo com santidade e decência. “Valorize sua família, fortaleça o seu caráter enquanto sacerdote e sacerdotisa, e cuide dos seus filhos. Lembre-se que no MIR e na Visão M12, o foco é que as famílias sejam alcançadas. O seu lar deve ser ponto de contato para a glória de Deus, portanto, tenha uma palavra que ministre graça aos que estão no seu lar”, orienta o Apóstolo Renê Terra Nova.

A cada dia, como Igreja, devemos tomar um posicionamento firme, como fez Josué, ao declarar: “Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor”. Escolha servir a Deus e seja um instrumento de salvação dentro do seu lar.

“A família é um projeto de Deus, ela prevalecerá em ordem e o diabo não a tocará. Jesus não permitirá que a ruína, a desgraça, a tormenta e os vendavais destruam a sua família, pois ela irá colecionar as vitórias do Senhor”. Receba as palavras proféticas do Apóstolo Renê Terra Nova, sobre você e a sua casa!

Visualizações: 420

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4