Com uma palavra de encorajamento, o Apóstolo Rina enfatizou o Poder e a Autoridade de Deus nas decisões de mudanças do cenário da Nação. Baseado em João 14:1, ele ensinou que, assim como os discípulos vivenciavam um tempo de aflição, e tiveran um direcionamento de Jesus para vencer, assim será com a Igreja no Brasil, que terá o aval final da Palavra de Deus.

“Estamos enfrentando uma guerra, e não há como vencer essa Guerra sem intervenção divina. Estamos vivendo dias de inversão de valores. Não há nada que o inferno possa fazer, sem que Deus possa agir. Essa é uma Nação que teme a Deus e que tem um presidente que ora e faz uma convocação de clamor”.

Apóstolo Rina ainda reforçou o sentido da Palavra de João voltado para a confiança plena em Seu Poder para transformação da realidade de territórios.

“É difícil nesse tempo atual ver tantas coisas acontecendo, mas nesse versículo Jesus fala num tempo mais tenso. Estamos num tempo de desafio, e Jesus diz para que não se turbe o nosso coração. Temos um Deus que é Criador de todas as coisas. A última palavra é de Deus, e Ele precisa da Igreja se movendo nessa linguagem”, destacou.


Confira todas as fotos do congresso clicando aqui!

Visualizações: 105

Plano de Leitura Bíblica

10 Mai
Deuteronômio 27
Cântico dos Cânticos 7
Atos 23 e 24

11 Mai
Deuteronômio 28
Cântico dos Cânticos 8
Atos 25 e 26
12 Mai
Deuteronômio 29
Isaías 1
Atos 27
13 Mai
Deuteronômio 30
Isaías 2
Atos 28
14 Mai
Deuteronômio 31
Isaías 3 e 4
Colossenses 1
15 Mai
Deuteronômio 32
Isaías 5
Colossenses 2
16 Mai
Deuteronômio 33 e 34
Isaías 6
Colossenses 3 e 4