Como parte da programação do Congresso de Resgate da Nação, foi realizada uma reunião com Apóstolos M12 de todo o Brasil.

O Apóstolo e vereador Marcel Alexandre, do Amazonas, foi um dos preletores. Ele falou sobre o Governo do Justo, dizendo que Igreja e Estado devem sim caminhar juntos, pois a Igreja é o sal da terra e a luz do mundo e pode fazer que vivamos realidades bíblicas e abençoadoras, ao contrário do que se tem visto no Brasil. “Porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos.” (Deuteronômio 17:15). É nessa realidade que vamos nos mover e conquistar!”, declarou o Apóstolo.


Apóstolos conquistam Territórios

O Apóstolo Renê Terra Nova alertou os líderes sobre os cuidados que precisam ter com a saúde. Depois ensinou sobre a função dos Apóstolos, dizendo que eles precisam ampliar territórios, como aconteceu nos tempos de Jesus. “Daqui vão sair flechas polidas nas mãos do arqueiro valente, que vão ampliar territórios, e vamos conquistar, porque o Brasil não é um território de milagres para ser um apelido, mas para ser uma identidade.

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.” (Citando Efésios 4:11,12). O líder M12 disse que o Apóstolo é a chave que abre todas as portas, pois a Igreja ficou freada por muitos anos por falta do apostólico. "Ele é a chave que abre a porta para o profeta, e os dois devem caminhar lado a lado. Eles caminham juntos, têm a responsabilidade de ir abrindo as frentes e doutrinando o povo, em linha com a Palavra, com a promessa, com a visão do Céu. O ministério apostólico é uma asa e o profético é outra asa, para um pássaro qual das duas é mais importante? Ele precisa das duas asas para que faça voos poderosos e consiga chegar nos objetivos, se ficar só com uma das asas, ele vai cair”.

Visualizações: 40

Plano de Leitura Bíblica

10 Mai
Deuteronômio 27
Cântico dos Cânticos 7
Atos 23 e 24

11 Mai
Deuteronômio 28
Cântico dos Cânticos 8
Atos 25 e 26
12 Mai
Deuteronômio 29
Isaías 1
Atos 27
13 Mai
Deuteronômio 30
Isaías 2
Atos 28
14 Mai
Deuteronômio 31
Isaías 3 e 4
Colossenses 1
15 Mai
Deuteronômio 32
Isaías 5
Colossenses 2
16 Mai
Deuteronômio 33 e 34
Isaías 6
Colossenses 3 e 4