Como parte da programação do Congresso de Resgate da Nação, foi realizada uma reunião com Apóstolos M12 de todo o Brasil.

O Apóstolo e vereador Marcel Alexandre, do Amazonas, foi um dos preletores. Ele falou sobre o Governo do Justo, dizendo que Igreja e Estado devem sim caminhar juntos, pois a Igreja é o sal da terra e a luz do mundo e pode fazer que vivamos realidades bíblicas e abençoadoras, ao contrário do que se tem visto no Brasil. “Porás, certamente, sobre ti como rei aquele que escolher o SENHOR, teu Deus; dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás pôr homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos.” (Deuteronômio 17:15). É nessa realidade que vamos nos mover e conquistar!”, declarou o Apóstolo.


Apóstolos conquistam Territórios

O Apóstolo Renê Terra Nova alertou os líderes sobre os cuidados que precisam ter com a saúde. Depois ensinou sobre a função dos Apóstolos, dizendo que eles precisam ampliar territórios, como aconteceu nos tempos de Jesus. “Daqui vão sair flechas polidas nas mãos do arqueiro valente, que vão ampliar territórios, e vamos conquistar, porque o Brasil não é um território de milagres para ser um apelido, mas para ser uma identidade.

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.” (Citando Efésios 4:11,12). O líder M12 disse que o Apóstolo é a chave que abre todas as portas, pois a Igreja ficou freada por muitos anos por falta do apostólico. "Ele é a chave que abre a porta para o profeta, e os dois devem caminhar lado a lado. Eles caminham juntos, têm a responsabilidade de ir abrindo as frentes e doutrinando o povo, em linha com a Palavra, com a promessa, com a visão do Céu. O ministério apostólico é uma asa e o profético é outra asa, para um pássaro qual das duas é mais importante? Ele precisa das duas asas para que faça voos poderosos e consiga chegar nos objetivos, se ficar só com uma das asas, ele vai cair”.

Visualizações: 119

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4