Centenas de carros percorreram as ruas da cidade de Porto Seguro na Carreata que homenageou o aniversário de 521 anos do Brasil.

Bandeiras do Brasil, Israel e outras nações coloriram o Útero da Nação e uma chuva de palavras proféticas foi derramada.

De cima de um trio elétrico, o Apóstolo Renê declarou sobre a Nação: “Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.” (Joel 2:25,26)

O Apóstolo Arão Amazonas profetizou a cura do Senhor sobre as casas e famílias brasileiras: “Declaramos que pelas pisaduras de Jesus, o Brasil será curado, os grilhões da Covid serão quebrados e serão destruídos todos os espíritos de enfermidades”.

O Apóstolo Marcel Alexandre também levantou a sua voz a favor da Nação: “Enviamos, desde o Útero, cura sobre a Nação, um tempo de saúde, de realidades novas”.

A Carreata começou no final da tarde e continuou na viração do dia, passando pelo aeroporto, rodoviária, pela frente de hospitais e terminando no Centro Histórico da cidade.

E esse momento de celebração foi encerrado com a bênção profética do Apóstolo Renê: “Estamos debaixo de um novo tempo, de um novo decreto! Oramos para que a boa mão do Senhor traga sobre Porto Seguro livramento de morte, e que este seja um lugar de cura para todo o Brasil. O Brasil tem uma identidade que não pode ser negada e nem negociada. Deus teve misericórdia de nós nesses 521 anos, nos abençoou e tem mudado a nossa sorte, e os Seus profetas não esquecerão de ti, lembrarão as promessas do Senhor e proclamando as verdades do Eterno. Toda arma forjada contra ti, Brasil, não prosperará, e toda língua que se levante, em juízo o Senhor a condenará. Declaramos que o Brasil é do Senhor Jesus e é nascedouro de milagres, que daqui sairão decretos, unidos com Jerusalém, para estabelecer um antes e um depois e todos saberão que foi Yavé que fez tudo isso.


Confira todas as fotos do congresso clicando aqui!

Visualizações: 97

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4