A penúltima manhã do Congresso de Resgate da Nação começou com canções de louvor, abrindo os céus para receber a Glória de Deus. E o Senhor foi exaltado por tudo o que já fez ainda vai fazer sobre o Brasil.

Milagres vem do improvável

O Apóstolo Renê explicou que o projeto Porto Seguro é um sonho no coração de Deus, o sonho do resgate da nação, porque o Brasil nasceu neste lugar, é a “mãe” do Brasil. Ele relembrou alguns momentos marcantes na história do Congresso, as dificuldades e as conquistas, regadas com paciência e fé, sempre obedecendo o tempo de Deus.

Em outro ponto da ministração falou sobre milagres, explicando que eles são obras de Deus e se manifestam no improvável.

“O Senhor está trabalhando você, regando a terra, para depois manifestar o fruto. Parece que o milagre não vai acontecer, mas ele vai se manifestar. Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei vai ser perfeito, como tudo que Ele faz”.

O Apóstolo também levou os congressistas a entenderem que Deus amou a cada um de nós de tal maneira que deu Seu Filho para morrer em nosso lugar e nos dar vida eterna, que Jesus, como homem, parecia improvável, mas fez uma grande obra de Redenção. “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro.” (Gálatas 3:13)

A morte e ressurreição de Jesus foi um grande milagre, consolidado “para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.” (Gálatas 3:14)

“Você é o Território que Deus escolheu para que o milagre fosse manifestado. Fomos redimidos em Jesus. É pelo calvário que eu sou um território de milagre!”, declarou o Apóstolo, finalizando mais uma manhã de Congresso.


Confira todas as fotos do congresso clicando aqui!

Visualizações: 191

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4