O Apóstolo Gilmar Britto, líder do Ministério de Louvor do M12, tem uma longa história de participação direta no Resgate da Nação, já que esteve todos esses 22 anos em Porto Seguro, sempre deixando sua marca de entrega e de adoração genuína no Altar, ao lado da sua esposa, Ana Márcia Britto.

Na manhã desta Quinta-feira, 22 de Abril, o Apóstolo, cantando ao Senhor, foi tomado pelo espírito de profecia e liberou palavras de cura para os enfermos e também declarou: “Estamos aqui para arrebanhar os filhos do Senhor. Não temas, não tenha medo, o Senhor é contigo, não vamos nos acovardar, porque temos uma promessa, e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor”.

Foi um momento marcante para todos os que acompanhavam a programação presencialmente ou pela internet. Uma atmosfera de glória se manifestou enquanto Gilmar Britto cantava: “Parece que estou cercado, mas estou guardado por Ti”.


Bispa Fernanda Hernandes
Seja forte e corajoso

Bispa Fê, trouxe uma palavra, tendo como base Josué 1-7: "Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar.”

Ela explicou que, após a morte de Moisés, Josué perdeu uma segurança, o apoio daquele que o ajudou a enxergar a oportunidade e não o problema, porém, ele prosseguiu a sua caminhada de fé. “Assim como aconteceu com Josué, Deus tem para nós uma caminhada que nos leva a ser bem sucedidos, mas isso ocorre quando não desviamos o olhar daquilo que precisamos enfrentar, já que a vida nos impõe perdas, limitações, provações, mas não podemos ficar paralisados. Vamos ouvir a voz do Senhor, que nos manda ser corajosos, porque Ele tem o novo dEle para nós, porém, para acessar as novidades de vida temos que sair do passado de dor, pois ele nos paralisa.

A Bispa declarou que se Josué tivesse parado, teria abortado um grande sonho e uma promessa de Deus. “Quando acreditamos nas promessas de Deus, não estamos sozinhos, pois o Deus da guerra estará conosco. É tempo de entrar no Reino de Deus, de novas conquistas, intimidade com Ele, mas para isso você precisa de coragem e ousadia. Não te espantes, não fale das coisas da Terra, já tem muita gente falando disso, seja boca profética que fala da Palavra de Deus, do novo de Deus. Você nunca vai estar sozinho, Deus não te desampara, tire da sua boca as palavras de choro, aflição, de uma alma magoada pela tristeza. Se disponha a cumprir o seu chamado, o seu envio. Veja uma terra boa como viu Josué. Que as escamas dos seus olhos caiam e que hoje o Senhor entregue a você a visão de Josué para você conquistar, na força do Seu Deus”.


Confira todas as fotos do congresso clicando aqui!

Visualizações: 57

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4