No dia do aniversário de 521 anos do Brasil, decretos de bênçãos, restituição, cura e transformação foram emitidos sobre o nosso país, a partir de Porto Seguro, o do Útero da Nação brasileira.

Nas canções, nas orações, nas ministrações, o Brasil foi apresentado diante do Trono de Deus, recebendo o clamor e a intercessão da Igreja de Cristo.


Apóstola Valnice Milhomens
O Brasil vai viver uma colheita profética

A apóstola Valnice Milhomens , de forma online, ministrou à Igreja, declarando que esta Nação está destinada a um grande avivamento e o Congresso de Porto Seguro é uma largada para que se cumpra o momento profético baseado em Joel 2:24-26: “E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, a devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós. Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.”

Segundo a Apóstola Valnice, já temos visto a palavra profética sendo executada no Brasil, um exemplo disso foi o jejum proclamado pelo Presidente do Brasil para toda a Nação. “Deus está fazendo algo novo, milagres a nível familiar, governamental, nas Igrejas. Estamos nas mãos do Senhor e até aquilo que parece tragédia tem sido momento em que Deus muda nossa visão e alimentamos nossa fé, pois não nos movemos pelo que vemos, mas pela Palavra de Deus. Ele levantou a mim e a você, não nos desviaremos... nosso foco está em abrir a boca profética e declarar: “Sim, Brasil, tu és Terra de milagres!”

A Apóstola também lembrou de toda profecia liberada pelos profetas nacionais e de outras nações sobre o Brasil e declarou que cada uma delas vai se cumprir, pois Deus vai trazer a colheita das sementes que foram plantadas.

“Teremos trigo, pão verdadeiro, nossos lagares transbordarão da embriaguez do Espirito e da unção que despedaça todo jugo. Deus nos levantou nesse território bendito, chamado Brasil, para afetar a geração e gerar mudanças. Corramos com perseverança a nossa carreira, olhando para Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, porque dEle vem força, coragem, alimento para nossa fé, para não tirarmos os olhos dos milagres que Deus está trazendo para o Brasil e para as vidas individuais, restauração de lares quebrados, das nossas leis, governantes, cultura e mídia e também do Corpo de Cristo. Que o Eterno nos incendeie a todos com o fogo da paixão pelo perdido e por uma fé que não se abala, e que Deus unja nossos lábios para declaramos um país redimido, para honra e glória do Deus Triuno”.


Confira todas as fotos do congresso clicando aqui!

Visualizações: 180

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4