O Apóstolo Renê Terra Nova recebeu, na noite desta Quarta-feira (21), a “Medalha 22 de Abril”, alusiva ao aniversário do Brasil, das mãos do Prefeito da cidade de Porto Seguro (BA). A condecoração foi criada por meio de lei na Câmara Municipal da cidade, e foi entregue ao líder do M12 no Brasil e nas nações em reconhecimento aos excelentes trabalhos e prestação de serviço realizados há mais de 20 anos na cidade.

“Recebo com muita humildade e singularidade do meu coração essa medalha, porque não é fácil a gente lutar para implantar a visão de um sonho de tirar o Brasil desse momento tão difícil, que na verdade nós sabíamos e víamos, gritávamos, mas ninguém ouvia e via. E agora, o Brasil está revelado. E isso significa que vamos viver dias melhores e entregar o Brasil que nem nossos pais nem nós imaginávamos ter a oportunidade de desfrutar”, declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

O Apóstolo ainda destacou que a cidade de Porto Seguro é sinal de avivamento e de transformação para o Brasil. “Porto Seguro, para nós, não é apenas uma geografia, é um sinalizador porque se o útero for curado, o filho será curado. Toda essa nação será curada. Estamos aqui por enfrentamento. Se unirmos nossas forças, a partir de Porto Seguro, vai sair daqui uma voz que cure todo o Brasil e, consequentemente, o mundo”.

Confira todas as fotos da noite de hoje clicando aqui!

Visualizações: 104

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19