O Apóstolo Renê Terra Nova fez a principal ministração da noite. Ele disse que tudo foi feito para um território, uma geografia e que há sempre uma atmosfera que pode ser de trevas ou de luz. Jesus é a Luz do mundo, gloriosa, poderosa que nos faz estabelecer nos território e saber quem somos: Pessoas incomuns, criadas para o louvor da glória de Deus, como declara a Bíblia: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5:14-16)

O Apóstolo lembrou que o Congresso de Resgate da Nação declara este ano que o Brasil é Território de Milagres, de luz: “Deus não trabalha o caos sem luz, e sem luz não entraremos em atmosferas favoráveis e não vamos cumprir o objetivo para o qual nascemos. Jesus olhou para você e disse: “Esse território vai ser Meu, mas preciso entrar aqui com Minha atmosfera, tirando as trevas e estabelecendo um território de luz”. Às vezes, na nossa alma, podemos colocar pontos de trevas e perturbar a essência do Evangelho, porque houve contaminação, e entristecemos a obra do Espírito Santo, porém, você é atmosfera predileta de Deus nesta Terra para manifestar o Reino do Filho do Seu amor. Você é Território de Milagres!”, declarou o Apóstolo.

Em todo o tempo, os congressistas declararam: LUZ! Estabelecendo cada pessoa como um luzeiro que brilha a luz de Jesus em cada canto da nação brasileira.

Confira todas as fotos da noite de hoje clicando aqui!

Visualizações: 278

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19