O M12, representado pelo seu presidente, Apóstolo Renê Terra Nova e centenas de discípulos, participou, nesta Domingo, 11 de Abril, da Marcha da Família Cristã pela liberdade.

O evento foi realizado, simultaneamente, em várias cidades brasileiras, com o tema: “As portas do inferno não prevalecerão”, com base no versículo de Mateus 16:18.

Em Manaus, o movimento foi realizado em forma de carreata, iniciando na Avenida Autaz Mirim, na zona Leste, e percorrendo inúmeras ruas.

De cima de um trio elétrico, o Apóstolo Renê conclamou a população a lutar pelos direitos da família e pela liberdade de defender os valores cristãos que embasam essa instituição criada no coração do Senhor.

Um dos motivos da manifestação também é a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que permitiu a governadores e prefeitos proibirem a realização de missas e cultos presenciais durante a pandemia de covid-19, por meio de decreto.

O Apóstolo disse que a defesa da família não é apenas um movimento, mas uma missão da parte de Deus. Nas suas redes sociais, o Apóstolo agradeceu a participação dos líderes que o acompanharam na carreata e citou trechos de I Coríntios 10: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus. Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar”. O Apóstolo ainda acrescentou: “Sou feito da coragem do Reino, construído em Cristo Jesus, vou além do discurso! Por isso o Senhor me honra deveras. Nesse tempo de desprezo familiar, é inadmissível alguém não se importar com essa luta. Em Maio tem mais. Louvado seja o Senhor”, finalizou.

Visualizações: 228

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4