A Rede de Crianças do MIR retoma os cultos presenciais no dia 3 de Abril, com a celebração da Festa da Páscoa. A programação inicia às 15h, com a adoção de todas as medidas de segurança. A rede é coordenada pelos Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos, e deve continuar com a transmissão online dos cultos pelas redes sociais.

“Nesse dia, vamos realizar a nossa celebração da Páscoa com uma programação linda e cheia da presença de Deus. Todas as medidas de segurança estarão sendo adotadas para o bem-estar das famílias. Estaremos celebrando ao Rei dos reis com uma palavra direcionada para o verdadeiro sentido da Páscoa”, declarou a Apóstola Regina.

As lideranças da Rede tiveram que, nesse tempo de pandemia, reinventar e adaptar as formas de propagação do Evangelho para a consolidação das crianças, através das plataformas digitais.

Em breve, a Rede retoma os projetos da Escola de Lideres, balé, dança, coral e Jiu-jitsu.

“Estamos gradualmente retornando as nossas ações, e desde já pedimos aos pais que incentivem os filhos a participarem dos cultos para fortalecermos o discipulado e o crescimento espiritual das nossas gerações”, falou o Apóstolo Luiz.

Visualizações: 113

Plano de Leitura Bíblica

12 Abr
Números 31
Provérbios 22
João 4

13 Abr
Números 32
Provérbios 23
João 5
14 Abr
Números 33
Provérbios 24
João 6
15 Abr
Números 34
Provérbios 25
João 7
16 Abr
Números 35
Provérbios 26
João 8
17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11