“Visto que andamos por fé e não pelo que vemos.” (II Coríntios 5:7)

A declaração de Paulo aos Coríntios nos fortalece para enfrentar os dias maus vividos na cidade de Manaus, no Brasil e no mundo, por conta da pandemia da COVID-19.

De fato, se voltarmos a atenção para o que está à nossa volta, nesse tempo, ficaremos aflitos, perplexos, paralisados. Mas, somos daqueles que decidem trilhar a caminhada da fé, se recusando a ser guiados pelas circunstâncias, ou pelas próprias emoções, e sendo movidos pela certeza do que o Senhor fará a nosso favor.

E é essa fé que tem sustentado o povo de Deus, e levado a Igreja a construir uma atmosfera favorável, gerada com jejum e oração, para que a bênção do Senhor se manifeste sobre a nossa cidade. E Ele tem se movido, fazendo milagres todos os dias, soprando fôlego, curando, retirando pessoas das UTI’s, fazendo o impossível, como só Ele pode.

E cada favor de Deus na direção do Seu Povo, tem sido celebrado, agradecido. E que assim continue sendo, que o Senhor receba de nós a gratidão e o louvor que lhe são devidos, a cada manifestação de vida, graça e favor que recebemos dEle. E cada vez que Deus faz um milagre novo, a nossa fé é ampliada.

O Apóstolo Renê Terra Nova tem nos animado nessa caminha, nos lembrando, em todo o tempo, que Deus é por nós, e que nos dará vitória nessa batalha, como diz Isaías 41:9-13: “Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.”

Temos entendido que “milagres não são gerados em territórios de incredulidade, mas são resultado de uma geografia de fé. Que Manaus, a Terra do Avivamento, seja também um território de fé que gera milagres de cura.


Oração e Intercessão

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas.” (II Coríntios 10:4)

O MIR não abriu mão de se posicionar nesse tempo, e continua conclamando a Igreja para orar e interceder pelos doentes e para clamar para que o Senhor limpe os céus de Manaus. De Segunda a Sábado, de 6h15 às 7h15, o miniauditório do MIR está sendo aberto para receber aqueles que querem se colocar na brecha.

O trabalho é coordenado pelo líder da Intercessão do M12, Apóstolo Walace Silva e conta com o apoio da Pastora Radja Mar e outros discípulos.

“Acredito que essa é uma chamada de Deus para o despertar da Igreja, o Senhor está liberando espírito de súplica e nós temos uma arma poderosa que é a oração, uma arma que não é carnal, mas tem poder para destruir fortalezas. O mundo espiritual está se movendo e precisamos despertar para viver a cura, a libertação, os milagres do Senhor”, declarou o Apóstolo.

Visualizações: 304

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4