O casal de Apóstolos Renê e Marita Terra Nova chegou às Bodas de Coral! Essa simbologia representa o amadurecimento e o fortalecimento de uma aliança, e é exatamente assim que eles completam 35 anos de casamento: Fortalecidos em Deus e cada vez mais unidos, desfrutando de uma fase de maturidade.

Depois de terem vivido a alegria de criar quatro lindos filhos, agora saboreiam a amável experiência de serem avós, duas vezes, tendo o privilégio de viver o que a Bíblia declara no Salmo 128: “Esta é a bênção do Senhor para aquele que o teme. Que o Senhor o abençoe desde Sião. Que você veja a prosperidade de Jerusalém enquanto viver. Que você viva para ver seus netos.”

E tudo o que eles construíram juntos, uma família sacerdotal, um ministério frutífero, uma trajetória de paz e prosperidade, são resultado de semeaduras que fizeram desde o início do seu relacionamento, já que, desde o começo, essa união esteve alicerçada em santidade, respeito, fidelidade, e foi regada com muita oração, como a Palavra de Deus diz que deve ser a vida de um casal cristão.
Esse testemunho irrepreensível sempre serviu de exemplo para os líderes e discípulos do M12, inspirando os mais jovens e encorajando os casais mais velhos.

Olhar para Renê e Marita é ter a certeza de que é possível construir uma união santa, sólida, que não se rende aos padrões do mundo, mas que agrada o coração, honra e glorifica o nome do Senhor.

Por todos esses motivos, o dia 01 de Fevereiro é muito especial para a família Restauração, uma data marcante que fazemos questão de celebrar com muito louvor ao Senhor, o Deus que sustenta as alianças firmadas nEle.

Pedimos ao Eterno que continue sendo a terceira dobra do cordão que une vocês, e que a aliança que fizeram no Altar, seja eterna. Que tenham saúde, sejam renovados em amor, restaurados em força e vigor e que, juntos, continuem a ser usados para toda boa obra!

Visualizações: 381

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4