O Ministerio Internacional da Restauração recebeu, na tarde deste Domingo, 31 de Janeiro, uma carga com 20 cilindros de oxigênio. As unidades, com 50 m³ de oxigênio cada, vindas do Rio de Janeiro, foram adquiridas com o dinheiro arrecadado nas campanhas de doação feitas pela Igreja.

Vai ser um grande reforço nas as ações de ajuda humanitária que estão sendo feitas pelo serviço social do Ministério. Desde o início da segunda onda da pandemia em Manaus, um grupo de Apóstolos e Pastores tem percorrido vários bairros da cidade levando oxigênio de forma emergencial aos acamados em suas residências, sobretudo discípulos do MIR.

Mas o trabalho, às vezes, acontece de forma lenta, devido à falta de cilindros suficientes para fazer as recargas. “Esses novos cilindros vão nos ajudar a ter uma rotatividade maior, porque não tínhamos uma quantidade de cilindros suficiente e, inclusive, usávamos alguns emprestados, agora vamos poder ajudar mais pessoas. Sempre dizemos: “Não é um cilindro, trata-se de uma vida!" declarou o Apóstolo Edson Roskildes.

A coordenadora do setor social do MIR, Pastora Francimeire Bentes também reiterou a importância dessa aquisição de oxigênio: "Com esses cilindros de oxigênio será possível melhorar o apoio às famílias cadastradas e que estão recebendo essa ajuda no abastecimento dos cilindros nesse tempo da pandemia. Essa aquisição foi feita com um intenso trabalho de várias pessoas que se mobilizaram para levantar recursos para comprar esses insumos; algo tão importante para salvar vidas", explicou.

O Apóstolo Marcel Alexandre agradeceu as doações daqueles que confiam no trabalho que eles estão fazendo para salvar pessoas. “Ontem nós perdemos uma pessoa, por um minutinho. Nós não tínhamos o oxigênio na hora e quando conseguimos e chegamos lá ele já tinha ido embora. Isso dói muito o nosso coração, mas agora o nosso arsenal de luta, de guerra, aumentou, para ajudarmos as pessoas a tempo. E eu creio que, em nome de Jesus, esses céus tão difíceis sobre Manaus vão passar”, disse.

Você, que já contribuiu, saiba que a sua doação ajudou a salvar muitas vidas, mas é preciso continuar contribuindo porque a demanda por oxigênio continua muito grande.

Banco Brasil
Ag: 2905-x
C/c: 71196-9
CNPJ: 6369 35760001-00
PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visualizações: 242

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4