O Estado do Amazonas vem enfrentando um cenário epidemiológico desafiador da Covid-19 e, por conta disso, o Apóstolo Renê Terra Nova vem instruindo, diariamente, as ovelhas para os cuidados necessários por meio de mensagens em lives nas redes sociais. Esse cuidado vem ocorrendo desde o início da doença, em escala mundial, com a adoção de medidas essenciais para a segurança de líderes e discípulos.

Nesse atual pico da Covid-19 no estado, ele vem se engajando junto ao Poder Público para ajudar no enfrentamento da doença. Na semana passada, esteve reunido com o Prefeito de Manaus, David Almeida, e demais líderes evangélicos para unir forças no estabelecimento de medidas a serem implementadas na programação dos cultos e nas atividades dos Templos.

"Nesse tempo, nos adaptamos e seguimos com nossa missão de todos os dias: Levar o Evangelho e anunciar as Boas Novas, orando para que as vidas recebam do fôlego do Senhor nos hospitais e nas casas, em todo canto desta terra. Hoje, mais do que nunca, devemos nos unir em oração pela nossa Nação e pelo Amazonas, mas lembrando que cada um deve fazer a sua parte se prevenindo".

Nesta Quinta-feira, 14 de Janeiro, por meio de sua rede social, o Apóstolo Renê Terra Nova reivindicou junto às autoridades públicas do Brasil o reforço no abastecimento de oxigênio para as unidades de saúde do Amazonas. 

O MIR prossegue com os Cultos e as atividades presenciais suspensas. A transmissão dos Cultos Online vem ocorrendo nas redes sociais oficiais do Ministério.

Novas restrições - Devido ao aumento de casos na capital amazonense, foi determinado pelo Governo do Estado, a partir desta Quinta-feira (14/01), um novo decreto de restrição de circulação de transporte coletivo de passageiros em rodovias e rios, e a circulação de pessoas nas ruas, em todo o estado, entre as 19h e 6h. 

Cuidados - Nesse momento de união de esforços, cada um deve fazer sua parte com a adoção de hábitos essenciais para os cuidados com a saúde. O distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel devem ser mantidos na rotina de cada pessoa.

Visualizações: 505

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4