“Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.” (Isaías 27:3)

Esta edição do InfoMir faz uma homenagem especial à Apóstola Ana Marita, que vai completar mais um ano de vida no dia 24 de Dezembro.

Antes de tudo, louvamos a Deus, que sonhou com a sua vida, que a teceu com amor, no ventre de sua mãe, e a entregou para fazer diferença nesta e nas próximas gerações. Gentileza, solidariedade, alegria, sabedoria, o dom de brilhar a luz de Cristo por onde passa, foram presentes que o Senhor entregou a ela e que são usados com muita graça para os propósitos do Reino.

Querida Apóstola, honramos sua liderança sobre nós e nos alegramos por sermos ovelhas cuidadas e direcionadas com entendimento e afeto, alimentadas pela Palavra e abençoadas por suas orações.

Reconhecemos o seu ministério vivo e frutífero, e somos testemunhas de que ele está firmado em uma base de santidade e unção. E também referendamos o seu papel de esposa idônea e mãe presente, testemunho que sempre nos edifica e serve de inspiração.

Saiba que os nossos corações são cheios de respeito e admiração por sua vida que é muito preciosa para nós. A cada ano que passa reconhecemos o privilégio de desfrutar da sua presença.

Como M12 e Família Restauração, nos unimos para expressar a Deus a nossa gratidão e para pedir ao Senhor que sejas bendita, onde quer que fores, porque tens ouvido a voz do Senhor teu Deus. Que sejas bendita ao entrares e ao saíres, que sejam benditos os teus celeiros e tudo em que puseres a tua mão, e que sejam benditos os frutos do teu ventre, conforme a promessa do Senhor em Deuteronômio.

Parabéns, Apóstola Marita Terra Nova, mulher de muito valor para nós!

Com amor, seus filhos físicos e espirituais!

Visualizações: 305

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4