Estamos a 10 dias do início do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Esse tempo de comunhão entre líderes do Brasil e de várias nações é realizado há mais 20 anos ininterruptos e, em 2020, nem mesmo as restrições impostas pela pandemia de COVID puderam parar esse ciclo de bênçãos, consolidação da Visão M12 e derramar de unção.

Tradicionalmente, o Congresso é realizado no mês de Julho, mas desta vez Deus tinha algo novo e aprouve a Ele a realização de 09 a 12 de Dezembro, fechando o ano de maneira marcante e diferenciada. Por isso, teremos muitos motivos para estar no Templo, agradecendo ao Senhor por ter guardados os Seus em momentos de perigo e, mais que isso, sustentado e prosperado a muitos dos Seus filhos.

Uma das características do Congresso é a mistura de nações, diferentes povos, línguas, bandeiras, que se reúnem para adorar ao Senhor e receber as novas estratégias para o crescimento da Visão M12, a partir de Manaus, Cidade do Avivamento, celeiro do Brasil, ganhando toda a Terra para Jesus. E você, como discípulos do MIR, já faz parte de todo esse mover.

Aproveite para antecipar a sua inscrição e também convide a sua família e os seus discípulos para participarem.


O que vivemos em 2019

Todos os anos, Deus nos marca de uma maneira única e cada Congresso nos acrescenta e nos torna líderes e discípulos mais adestrados na Palavra e nas estratégias do Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar. Em 2019, vivemos vários momentos especiais com a presença de convidados ilustres como Jurgen Buehler, Presidente da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém e Dennis Lindsey, Presidente do Instituto Cristo pelas Nações (CFNI), em Dallas, Texas/USA, que inaugurou uma base do CFNI no MIR, em Manaus.

Vários casais receberam a unção apostólica e saíram de Manaus com um novo manto para abençoar cidades e estados em diferentes localidades do Brasil e alguns países. Também tivemos a alegria de realizar o Maior Fruto Fiel da História, fazendo uma linda festa para Deus, com milhares de pessoas no Centro de Convenções.

Inscrições abertas: https://www.mironline.com.br/internacional

Visualizações: 564

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4