“Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.” (Hebreus 11:3)

Quando entramos no mundo espiritual, sabemos que os direitos que a Palavra garante estão à disposição dos que creem. O mundo espiritual é ativado com a sua voz profética que traz o futuro para o presente. A voz que o futuro obedece é a voz da FÉ.

Entenda que essa verdade pode determinar muita coisa nesse universo de crenças onde você está vivendo. Nosso mundo é determinado pela maneira com a qual nos relacionamos com ele. Existem os mundos comuns, naturais, materiais e existem os mundos incomuns, espirituais e sobrenaturais.


Ativando a FÉ para gerar um universo de Milagres

Todos nós precisamos crer que Jesus Cristo é o Senhor, e recebê-lO no nosso coração com um entendimento bem mais ampliado, para que universos novos façam sentido. O nome de Jesus é Salvação. No nome de Jesus, já temos a resposta que queremos. O uso da Palavra é fundamental para gerar geografias novas e termos, da parte de Deus, as respostas que precisamos.


O que suas palavras sinalizam?

Observe que a sua boca sinaliza milagres, ou os seus lábios sinalizam catástrofes. Muitas das situações perigosas que estamos enfrentando estão relacionadas com o nível de palavras que liberamos.

Mas podemos nos valer do nome de Jesus para limpar as atmosferas pesadas sobre nossas cabeças. “E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” (Mateus 1:21). O Seu Nome é SALVAÇÃO!

Você sabia que há um poder guardado dentro de cada um de nós que precisa ser liberado? Sim, há um poder que precisa ser startado, e esse poder é o poder da palavra criativa. Ou seja, começar a falar, repetidamente, o que a Palavra nos adverte e liberar, com intensidade, o poder que em nós opera. “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Efésios 3:20)


O que a palavra criativa atrai?

  • A palavra criativa, quando é liberada, abre céus favoráveis.
  • A palavra criativa, quando é liberada, cria um mundo de objetividades.
  • A palavra criativa, quando é liberada, faz meu universo ter sentido.

O mundo no qual você está vivendo foi gerado com os decretos que os seus lábios destilaram.

Então, o que fazer? Aprender a entrar no universo onde tudo está pronto. Entre no universo de Jesus e desfrute de uma atmosfera diferenciada e das realizações que são possíveis quando a palavra criativa é acionada.
O poder da palavra criativa atrai milagres!


Continua...

Visualizações: 1652

Plano de Leitura Bíblica

06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13
07 Dez
Jó 9
Miqueias 5
Tiago 1
08 Dez
Jó 10
Miqueias 6
Tiago 2
09 Dez
Jó 11
Miqueias 7
Tiago 3 e 4
10 Dez
Jó 12
Naum 1 e 2
Tiago 5
11 Dez
Jó 13
Naum 3
I Pedro 1
12 Dez
Jó 14
Habacuque 1
I Pedro 2