Eu acredito que nós somos um poderoso milagre do Senhor e que nos alimentamos dessas bênçãos maravilhosas. Somos um compêndio das maravilhas do Senhor na Terra. Quando nos avaliamos, vemos todo o nosso conteúdo de respostas dos Céus fazendo um milagre no nosso território, seja em casa, seja no trabalho, seja nas geografias em que alimentamos nosso contágio social.

Quando nos encontramos com o sentido da vida, mesmo vivendo no campo da FÉ (muitos não exerceram a confiança no Senhor), é que nos apercebemos de que estamos dentro de um contexto de milagres que o Senhor, pelo Seu favor e graça, nos concedeu. Somos resposta do Senhor na Terra! Isso é maravilhoso!


Como eu sei que estou conectado com os milagres do Senhor?

Vendo que coisas simples geram resultados grandes, tais como: Quando nos saudamos, quando nos percebemos, quando nos abraçamos, quando gesticulamos, quando olhamos, quando tocamos, quando falamos, quando sentimos... em tudo, estamos dizendo que somos um milagre vivo. A vida cria esse movimento, e por estarmos saudáveis, estamos dizendo ao mundo espiritual que o milagre está vivo em nós. “Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.” (Atos 17:28)

Comece a celebrar a sua própria história de milagres. Você tem todos os motivos para entrar no mundo espiritual e agradecer por ser um grande milagre e se mover na direção de outros, assim como o Senhor se move na nossa direção. Cada um de nós é responsável por essa celebração, pois se a vida não for celebrada, ela não deverá ser continuada. Lembre-se que tem gente pagando caro por um pouco de oxigênio, e, você tem esse fôlego de vida do Huah Kadosh à sua disposição. “O Espírito de Deus me fez; e o fôlego do Todo-Poderoso me deu vida.” (Jó 33:4)

Você tem esse fôlego. Se a vida não for entendida, você perderá a oportunidade de mostrar Jesus em você para os que observam sua vida. Somos a réplica de Jesus na Terra para dizer nas geografias: Sou um milagre na Terra que testemunha de um Deus que está nos Céus. Então, vamos viver essa intensidade do milagre. Você entendeu?


Você é um MILAGRE vivo

Quando você se olha, o que você vê? Um milagre vivo refletindo no espelho, não é verdade? Geralmente, não raciocinamos assim nem nos atentamos de que somos a expressão de Deus na Terra. Todos nós somos como Jesus, “disfarçados” de gente para ganhar outros para o Reino, agentes de milagres. A maioria das pessoas está diante do milagre delas e não sabe reconhecer. Verdade é que dificilmente celebramos pelos milagres que somos.

Às vezes, eu vejo pessoas entristecidas até quando fecham o ciclo da vida, e não sabem celebrar o milagre de viver. Como é importante darmos importância aos ciclos que se fecham e aos ciclos que se abrem. Viver a cada dia já é um milagre das 24 horas. “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmos 90:12)

Um milagre já é o suficiente para não cessarmos de agradecer ao Pai. Agora, imagine, a cada passo dado tem uma ordem no mundo espiritual para que anjos venham e tirem todos os tropeços na sua direção. Você já imaginou que existe um exército de anjos cuidando de você para que você não se acidente, não tropece? Então, por que nos acidentamos e tropeçamos? Porque criamos atalhos em meio ao caminho e quebramos os princípios mais básicos que a Palavra nos orienta a cumprir. Mas os anjos estão à nossa disposição. O mundo espiritual está ativado para facilitar que os milagres sejam manifestados. “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra alguma.” (Salmos 91:11,12)

Que possamos celebrar todos os milagres alcançados até aqui, sabendo que muito mais nosso Deus ainda fará. Cada milagre é motivo para glorificar a Deus. Como sempre digo: Cada milagre agradecido se torna um útero para gerar um milagre novo.

Visualizações: 2481

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4