“(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem. O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, e estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Assim isso lhe foi também imputado como justiça.” (Romanos 4:17-22)

Precisamos saber em qual universo queremos viver. Não temos como fugir dos mundos que criamos. Há um poder desconhecido que confecciona todo nosso fracasso, ou estabelece todo nosso êxito.


O poder da palavra

O poder da mudança está nos meus lábios. Eu sei que muita coisa que estou vivendo é resultado da minha profecia. Minha boca, meu universo, meus lábios, meu destino. Isso mesmo, minha boca tem poder para eu criar o que imagino e trazer à existência o que eu não mensuro. Se eu confessar com minha boca quem JESUS é, a salvação será manifesta para as minhas necessidades.

Nós não podemos negar que chamar à existência o inexistente funciona. Verdade é que tudo que possuímos de bom ou ruim é uma resposta viva de que nós mobilizamos o mundo espiritual e recebemos por recompensa o que desfrutamos hoje, como está escrito em Romanos 4:17-22.

Se nos habilitarmos no mundo espiritual, e decidirmos viver o que a Palavra promete, podemos trazer essa salvação específica para o nosso território.

Você me perguntaria: “Qual salvação eu traria?”. O que você quer de resposta para a sua busca? Qual necessidade você está precisando, seja na área física, material, emocional ou espiritual? Quais as áreas? Então: Que salvação?


Para qualquer problema que você esteja enfrentando, Jesus é suficiente

“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.” (Romanos 10:8-11)

Se praticarmos essa Palavra, por certo que construiremos um mundo ideal para vivermos.

Visualizações: 2382

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4