“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.” (Efésios 1:3-6)

Todo MILAGRE que precisamos já está pronto nos Céus. Somos responsáveis pelos MILAGRES que geramos. Muitas vezes nem temos dimensão do poder que podemos exercer no nome do Senhor. Não podemos ver os Céus sem MILAGRES e não teremos MILAGRES que não sejam dos Céus. Os MILAGRES são gerados com temor, e quando consolidados, a gratidão é nossa maior arma. Somos líderes com históricos de MILAGRES, precisamos compartilhar o que o Senhor fez.

Jesus se movia em MILAGRES. E quando você acessa o coração do Pai, o mesmo Jesus libera um MILAGRE novo. “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.” (Atos 10:38). Por isso, mais uma vez afirmo: Não podemos ver os Céus sem MILAGRES e não podemos ter MILAGRES que não sejam dos Céus. Se entendêssemos o quanto temos legalidade no mundo espiritual para gerarmos o MILAGRE que precisamos, teríamos mais comunhão com Deus e seríamos mais intrépidos no mundo espiritual.


Saiba gerar seu MILAGRE

Se você souber gerar seu MILAGRE, você cria uma assinatura no mundo espiritual. É como se você se apossasse do decreto que foi lançando na Cruz. A assinatura do seu MILAGRE foi firmada no Calvário. Sem essa digital, sua vida não teria o mesmo sentido. Os MILAGRES são para serem vividos; temos esse direito pelo Calvário.

Gerar o MILAGRE no espírito é uma ação da parte de quem nasceu de novo, entendendo que nossa herança está nEle e nossa confiança está na Redenção. Se nós ousarmos fazer valer a Palavra, com certeza teremos milagres extraordinários na nossa geografia, porque quem prometeu não mente nunca, e fará coisas novas e extraordinárias na sua vida, e mudará o histórico da sua família.


Milagre, uma obra de Deus

“Quem pratica o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: Para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não permanece em pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.” (I João 3:8-10)

Esse texto é confrontador, mostra que há uma competição de obras. Assim como Jesus quer construir uma obra na nossa vida, o império das trevas quer desconstruir o milagre que Yeshua realizou. Quando lemos João 10:24-34, temos a narrativa de Jesus presente na Festa do Milagre. Mesmo sabendo que estamos em outro momento, deixa eu falar aqui um pouco sobre uma grande obra que o Senhor fará na sua vida. A obra que Deus faz ninguém poderá tocar ou desfazer, por isso essa guerra intensa no mundo espiritual.


Continua...

Visualizações: 5175

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4