“Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.” (Malaquias 4:5,6)

Nestes Dias de Elias, assim será o conteúdo de 2021, nós estaremos vivendo momentos ímpares, pois muita palavra revelada e ajustes familiares serão lançados no solo da nossa alma. Vendo algumas mídias sociais, percebemos o combate aos Princípios Bíblicos que a Família vive de forma degradante. Vemos até mesmo líderes espirituais brincando e desvalorizando o conteúdo da Palavra Viva.

Percebemos que os Dias de Elias serão um desafio para os que estão com a fé frívola, sem compromisso com a verdade, vivendo uma letargia espiritual e sem perspectiva de acordar dos seus sonos profundos.

Quando o Apóstolo Paulo escreveu aos Efésios, a Igreja nova, sem doutrina, mas com um conteúdo do Evangelho Vivo nas páginas do coração dos Apóstolos, essa Igreja já era exortada para sair da rota da maldade e aquecer o coração na direção do Senhor. Imagine o que Paulo nos diria nos dias de hoje?!

“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); aprovando o que é agradável ao Senhor. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5:8-14)


Vencendo as mentiras de Satanás na Família

Claro que estamos vivendo a era de Laudiceia, a liberação da carne está por toda parte, mas um povo sério e comprometido está vencendo as mentiras de Satanás. Porém, onde nós temos a maior e sólida base para vencermos os enganos? Na Família! Por isso, peça ajuda de Deus para ter pulso e não perder sua herança.

Lute para preservar sua descendência! Trave a guerra que for, mas mantenha sua casa em santidade. Nunca foi tão difícil manter a família no Altar, ou pelo menos saudável na mesa da casa. Nós somos uma esperança, um remanescente no território dos perdidos.

Eu creio que nossa casa viverá o que a Palavra expressa! Os Dias de Elias vão ativar uma atmosfera profética, descortinar mistérios e nós vamos encerrar o ano de 2021 celebrando as conquistas nesse território sagrado, Família. “Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.” (Malaquias 4:5,6)


Continua...

Visualizações: 1855

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4