“Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.” (Salmos 77:14)

Somos destinados a viver milagres! Você verá que muitos milagres chegarão na sua vida em todas as áreas que você precisa e muitas portas inimagináveis vão se abrir na sua direção. Tenho visto isso na vida dos discípulos todos os dias e não será diferente com você. Precisamos entender que milagres verdadeiros da parte do Pai vão se manifestar.


1. Acreditar no Milagre

Acreditar no milagre e rechear esse milagre de palavras proféticas, de palavras que estão na Bíblia e nos dão destino, lembrar os decretos liberados na nossa direção, ornando a nossa vida de fé. As pessoas precisam entender que nós vivemos de milagres diários e que elas precisam acreditar nesse milagre, se enchendo de leitura bíblica também. Eu chamo isso de rechear o seu milagre.


2. Confessar o milagre diariamente

Lembre o Senhor diariamente as promessas que Ele fez a você. Isso é confessar o Milagre até vê-lo se manifestar. Confessar o milagre enquanto você espera enche seu coração de fé e faz você clamar até ver o milagre acontecer. Confessar tem um poder incrível, o poder da declaração para ser liberto, curado, restaurado e restituído.


3. Se apossar do milagre

Se apossar do milagre é crer como se já estivesse acontecido. É a bênção do Eterno sobre você, reconhecendo que Ele fará, sem colocar dúvida, sabendo que você tem o remédio suficiente para ver o milagre chegando, se manifestando.

Acredite no seu milagre, confesse o seu Milagre e se aposse do seu milagre diariamente. Porque se Deus prometeu, Ele fará.


Gerar o MILAGRE pela Intercessão

“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” (Filipenses 2:13)

O MILAGRE que mais consolida a nossa FÉ é aquele que foi gerado no poder da intercessão, pois no nosso secreto viramos uma força (poder) da parte de Deus para sermos ministrados e encorajados a continuar no foco que o Pai imprimiu no nosso espírito. Às vezes, no secreto da nossa alma, nem imaginamos que quando nos conectamos com Deus Sua misericórdia nos assistirá e estaremos na rota de produzir muitos milagres, contando com o favor dos Céus. O Senhor sempre tem mostrado que Sua graça nos protege e somos agraciados por causa do seu favor. Às vezes, pensamos que nosso esforço humano pode dar resultado de milagres quando, na verdade, o milagre que recebemos pode ter tido muita força do braço, porém o milagre autêntico é gerado no espírito pela intercessão dos santos.

Precisamos fazer menos discurso de oração e continuar orando pelas causas que importam. A maioria de nós não contabiliza os milagres que já foram outorgados na nossa direção. Você deve ter muito TESTEMUNHO pessoal silenciado que deve ser contado para edificação da fé dos santos. Gosto de saber que a intercessão é um segredo ainda não revelado aos sábios, pois quem aprende a orar, com certeza, recebe dois milagres, o milagre da comunhão com Deus e o milagre que está sendo gerado. As respostas de Deus na direção de um filho são raciocinadas primeiro no Trono. Tudo que você tem hoje, o Senhor, em um tempo da eternidade, gerou para você. Fomos construídos em milagres no projeto do Céu.

Tudo que você tem gerado hoje, o Senhor pensou ontem. Tudo que você gerar amanhã, o Senhor pensou hoje. Ele trabalha com o relógio do futuro. Vou falar algo que talvez você não entenda na concordância verbal: Deus me viu amanhã, mas ele não me ignorou ontem. Em todo tempo, o Eterno raciocinou para que eu pudesse desfrutar dos Seus milagres. O problema é que muitos saíram dos Seus planos e hoje os Céus de Milagres estão interrompidos na sua direção.

Nenhum milagre vindo do Céu é improvisado diante do Pai, e nenhuma resposta foi acidental para os filhos que geraram esse milagre. Nosso maior problema é gerar no mundo espiritual algo que o princípio não respalda. Se o princípio não nos respalda, com certeza, o milagre não virá, e se manifestar esse milagre não veio da parte de Deus. Um dinheiro que não foi suado, um trabalho que não é honesto, um casamento que veio de adultérios, um ministério que veio de divisão, etc... SE DEUS NÃO RESPALDOU, NÃO FOI MILAGRE, foi esforço humano. Você e eu precisamos gerar intimidade na oração para termos experiências novas de milagres impactantes. O Senhor nos dará essa bênção e, pelas intercessões, geraremos nosso milagre.

Visualizações: 665

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4