“Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.” (Salmos 77:14)

Somos destinados a viver milagres! Você verá que muitos milagres chegarão na sua vida em todas as áreas que você precisa e muitas portas inimagináveis vão se abrir na sua direção. Tenho visto isso na vida dos discípulos todos os dias e não será diferente com você. Precisamos entender que milagres verdadeiros da parte do Pai vão se manifestar.


O MILAGRE VERDADEIRO

O milagre verdadeiro é o que você celebra, que não fica no nível da sua alma, ultrapassa o entendimento humano e consolida seu espírito. O milagre verdadeiro é o que você glorifica a Deus, honra os princípios e sabe que a fonte dessa bênção é o Céu. Esse milagre não fica no nível da sua mente, porque faz entender que procede do Espírito de Deus.


O MILAGRE FALSO

Existem coisas que acontecem na nossa vida que parecem bênção e não são, parecem um milagre, mas não são verdade. Existem pessoas vivendo com algumas situações, até dando glória a Deus, mas são sementes geradas fora do princípio. O milagre falso é o que você recebe, mas sabe que tem argumentos por trás, que não mantém você na alegria.

Quantas coisas aconteceram na sua vida, que você sabe, se não tiver intervenção divina não se tem motivos para celebrar. É um milagre que compromete o Nome do Senhor e tem glória dividida. “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outro não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.” (Isaías 42:8)

Muitos milagres chegarão na sua vida, em todas as áreas, e portas inimagináveis vão se abrir na sua direção. E para que sejam computados como milagres verdadeiros, você precisa dar glória ao Autor dos Milagres. Não segure a glória para você. Deveria ser inadmissível viver um milagre legítimo e segurar a glória para si, mas isso, infelizmente, acontece. Mas quanto a você, não esqueça de que o milagre não aconteceu por sua causa, aconteceu porque Deus é Bom e a Sua misericórdia dura para sempre.


O que fazer para que os MILAGRES se manifestem

Vivemos de milagres diários. E quando vamos observando a vida, como o nosso acordar, levantar, comer, ter pessoas que acessam a nossa vida e as pessoas com as quais nos conectamos, a tecnologia... tudo isso é milagre e representa o favor do Céu. Por isso afirmo que vivemos de milagres diários.

A Bíblia diz que devemos contar nossos dias, de tal maneira, que alcancemos um coração sábio. Mas, na verdade, a Bíblia diz que o Senhor é quem nos ensina. “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmos 90:12)

E para ter esse entendimento, de que tudo vem do Senhor e é Ele quem nos faz viver milagres diários, precisamos viver 3 coisas que estudaremos na próxima semana...


Continua...

Visualizações: 595

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4