“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)

Quero começar este estudo fazendo as seguintes afirmações:

- Você é um grande homem/mulher de Deus!

- Você é muito abençoado(a)!

- A sua casa é muito abençoada!

E mesmo que você não acredite nas afirmações acima, eu creio que se essa não é a sua realidade agora, pois Deus vai restituir você em todas as áreas, porque estamos debaixo de um novo ciclo para o M12. Viveremos o que está escrito em Joel: Os jovens terão visões, os velhos terão sonhos, os servos e as servas serão cheios do Espírito Santo. E todos terão o governo do Espírito. Você sabe que essa é a promessa bíblica. E eu quero dizer a você que Deus quer abençoar o Seu povo.


Deus é Abundante

Deus não tem exagero, Ele tem abundância. Servimos um Deus abundante. Agora a responsabilidade para viver o que o Senhor tem para as nossas vidas é de cada um de nós.

O mover do Espírito está vindo sobre a Igreja. E como foi nos dias de Atos dos Apóstolos, quando todos que estavam reunidos foram cheios do Espírito Santo, assim será conosco, se estivermos em unidade. Vamos viver dias nos quais o Espírito Santo não virá para encher um e o outro não. Ele quer que sejamos cheios na medida disponível que Deus tem para cada um de Seus filhos.

“Eu vou lhes restituir!”. É uma palavra profética, uma palavra de destino e uma palavra de mudança. Deus vai soprar novos ventos sobre nós. Vamos desfrutar uma realidade tremenda, um poder sobrenatural de Deus. Não pense que a pandemia vai perdurar, porque não vai. Lembre-se de que Israel, quando passava por uma dificuldade, sempre vencia porque seguia firme nas promessas e na Palavra.

Como Israel, somos regidos não pelo que a mídia diz sobre a pandemia, mas pelo que a Palavra diz sobre nós, os filhos Deus. Que possamos nos firmar na Palavra e nas promessas do Eterno sobre nós, pois as suas bênçãos virão sobre nós e alcançarão a todos da nossa casa e a todos que seguem os princípios.


Chamados para conquistar vidas para Deus

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (I Pedro 2:9)

Dentro dessa abundância, a nossa chamada, enquanto M12, é ganhar vidas para Deus, entendendo que somos a geração eleita. E, como tal, temos a missão de resgatar as vidas e de conquistá-las e firmá-las no Reino. Por isso é importante que, como líder, você trabalhe a sua identidade de líder e de quem você é no Reino.

Deus nos arrancou das trevas para a Sua maravilhosa luz. Ele nos chamou para mostrarmos essa verdade para outros e anunciarmos as virtudes dAquele que nos tirou das trevas e nos deu a luz. Por intermédio de Cristo, podemos criar luz nas trevas, podemos ser um luzeiro que vive a profecia de Daniel 2:20.

Assim como Deus encheu de luz sua vida, sua casa, seu ministério, sua chamada, sua unção, Ele também quer fazer na vida daqueles que estão em trevas. O que significa isso? Que tudo debaixo da luz recebe o tempo perfeito do Senhor. “Na tua luz, veremos a luz. Na tua luz, seremos libertos, curados, restaurados, restituídos...”

Quem nós éramos? Éramos sem vida, sem perspectiva, sem sonhos, sem inspiração, sem desejo de vida. Estávamos mortos. Deus nos deu vida, sonhos, perspectiva, nos deu a inspiração do Reino, o desejo de conquista e hoje nós estamos debaixo desse decreto, com habilidades divinas.

Nós temos a vida de Deus em nós e isso é maravilhoso demais! Ele está preparando para nós um novo ciclo.

Visualizações: 948

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4