Shalom, queridos!

Que alegria receber vocês no nosso 12˚ Congresso de Honra! Saibam que cada um de vocês é sempre aguardado com grandes expectativas e muita alegria no coração, não importa se vocês são de Manaus, das redondezas, de outros estados ou das nações. O que nos motiva é saber que fazemos todos parte de um mesmo povo que busca aprender mais e mais sobre esse princípio do Reino: HONRA.

Eu e Marita louvamos a Deus por ter vocês aqui se unindo ao mesmo propósito que nós: Honrar mais e mais o nosso Deus e àqueles que nos servem. Vocês nos motivam a perseverar, crendo que a Palavra de Deus se cumpre, quando Ele diz que haveria um povo remanescente, homens e mulheres de honra, que caminham rumo a uma transformação diária e constante.

Quando olhamos para os 12 anos percorridos até aqui, lembramos que no início muitos não entenderam o porquê de criarmos o Seminário de Honra. A verdade é que não podemos cuidar do Reino nem das coisas do Rei sem que tenhamos esse princípio estabelecido nas nossas vidas. Sabemos que hoje, na nossa Nação, se ainda não temos ordem em diversas áreas, principalmente na Política e na Igreja de Jesus, é pela falta da honra que não nos foi ensinada ainda na tenra infância. A Bíblia, o Livro pelo qual nossa vida é pautada, diz que tudo deve acontecer com decência e ordem, e não há decência e ordem sem o entendimento correto sobre Honra.

Portanto, a cada ano, o Senhor tem-nos levado a trabalhar detalhadamente sobre esse assunto e ampliado nosso entendimento, nos levando a um patamar maior de conhecimento que tem se transformado em sabedoria quando praticado. E se hoje vocês estão aqui conosco é porque desejam não apenas conhecer, mas viver pelo princípio da Honra e assim gerar um Reino que resplandeça a luz de Jesus e um Evangelho por uma nova perspectiva, a perspectiva do Rei da Honra.

Gratidão por estarmos juntos! Gratidão por vocês fazerem parte de uma geração que transformará a história com as marcas de Cristo! Gratidão pela disposição em serem partícipes dessa poderosa transformação, através desse princípio pautado na Palavra de Deus. Verdadeiramente, estamos vivendo um tempo de Honra para contemplar sinais, milagres, prodígios e maravilhas.

Estamos alegres por você estar aqui, no maior Congresso de Honra da Nação. Cremos que o que precisamos de Deus, Ele já nos deu e que, da nossa parte, só nos resta avançar, como arautos do Reino, comprometidos em viver tudo o que o Senhor já nos entregou e que nós só precisamos nos apossar.

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

Visualizações: 323