A abertura do Congresso Internacional começou com música, louvores a Deus e a execução do Hino Nacional.

Os pilares da Visão M12 estavam estampados nas paredes da Igreja: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar, lembrando que a Visão tem bases sólidas e alvos bem definidos.

Os Pastores Larissa Terra Nova e Hélcio Maia foram os anfitriões. O Apóstolo Wellington Galdino estimulou o povo de Deus a continuar honrando o Senhor com dízimos e ofertas, dizendo que “somos livres para tomar uma decisão, mas nós tornamos escravos das consequência dela e que nenhuma semente de Deus fica sem colheita”.

A Apóstola Ana Marita trouxe uma palavra de encorajamento para a Igreja, citando Atos 20:24. “Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Ela fez uma pequena ministração e abençoou os discípulos e convidados: “Você é uma voz espiritual! Deus abrirá novos caminhos para que você caminhe em novidade de vida, avance nos seus planos e sonhos, Deus vai honrar você e a sua conquista será estabelecida pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores!”.

O Prefeito eleito de Manaus, David Almeida, foi recebido com carinho pela Igreja. Ele contou parte da sua trajetória como cristão e disse: “Deus me fez para ser Pastor dessa cidade, desse estado. As pessoas me veem como cristão e homen de família. Quero ser um Josias do nosso tempo, nós não seremos guiados, nós guiaremos.” O Apóstolo Renê orou pelo prefeito, pedindo sabedoria, proteção e vitórias sobre ele.

Operacionalizar o Ide e fazer discípulos

Com base no livro de Mateus, o Apóstolo Renê Terra Nova disse que o que freia um avivamento é o espírito de dúvida, pois onde há dúvida, o acesso de Deus é fechado. “As pessoas, quando perdem a visão do céu, são visitadas pela dúvida. Se a fé agrada a Deus, quando ocorre o contrário, o princípio é o mesmo. Vamos reagir com espírito de fé e banir a dúvida”.

Ele também ensinou que Jesus disse: “Ide e fazei discípulos”, quebrando a dúvida e deixando que o Reino apareça.

O Apóstolo falou sobre os desafios vividos com a pandemia e lembrou que Jesus disse que está conosco todos os dias, até à consumação dos séculos.

Somos uma Liderança Consolidada

O Apóstolo afirmou que cada pessoa que caminha na Visão é resultado da obra do Espírito e isso só tem começo, nos faz ser firmados na Rocha e no Reino com uma convicção inequívoca. Disse também que a Visão é um Instrumento de cura, libertação e formação de líderes, forjando o melhor de Deus em cada um é isso é um legado da Visão.

“A Visão não é uma ordem humana, é um imperativo divino. Não é uma obra da mente,mas do espírito e tem unção, tem uma identidade e dá resultados. Chegou o tempo da colheita! Porque nasci de novo e a vida dEle está em mim, eu expresso a minha gratidão fazendo discípulos!”.

Visualizações: 437

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5