A última Rede de Homens do ano já está chegando, vai ser na próxima Segunda-feira, 23 de Novembro. Esse encontro vai consolidar todo o ensino derramado sobre os sacerdotes do MIR em 2020 e está sendo aguardado com muita expectativa pelo
Apóstolo Renê Terra Nova, que preparou um conteúdo muito rico, vindo da parte de Deus, para o coração dos Seus filhos.

Este foi um ano desafiador. A pandemia de Covid 19, a desestruturação econômica, as mudanças de rotina, foram muitos os acontecimentos com os quais todos, sobretudo os homens, chefes de família, sacerdotes com a responsabilidade de serem provedores, enfrentaram. Foi um teste para muitos, porém, foram aprovados pelo Senhor aqueles que estavam firmes, vivendo por fé e não por vista, ajustados na Palavra, como sacerdotes de verdade.

Viver por princípios não é uma tarefa fácil nesses tempos, porém é uma missão que precisa ser cumprida. E para que os homens não se confundam nem se percam nas suas funções e propósitos, é preciso conhecimento, alinhamento, unção e conselho. Na Rede de Homens, você terá a oportunidade de receber o renovo que precisa para viver, de fato, como um homem escolhido por Deus para fazer parte do Seu Reino e ser, não apenas partícipe, mas uma voz ativa que faz a diferença na família, no ministério e em todas as geografias que você ocupar.

Você é um homem de avivamento, que vence guerras com as armas do Céu, e Deus conta com você, porque Ele mesmo o selecionou e capacitou. Está chegando um novo ano, um novo tempo e você é convidado a não continuar sendo o mesmo, mas a se tornar um líder frutífero, um homem próspero e um marido e pai de excelência que se permite ser usado para curar a sua família, pois, um homem deve ser, primeiramente, aprovado no reduto da sua casa.

Ouça o conselho do seu mentor, Renê Terra Nova, e participe desse tempo poderoso que será a Rede de Homens: “Não aceite ser apenas um membro de Igreja, um discípulo sem compromisso. Não! Você é parte do Corpo de Cristo. Você foi chamado para levantar um exército de homens que sejam sacerdotes de verdade, que não se intimidem. Decida cumprir seu chamado e mudar história e históricos”.

ATENÇÃO:
Cada Pastor terá seu espaço no Templo identificado
em um mapa que será enviado pelo WhatsApp.

Visualizações: 539

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5