O Senhor tomou para si, no dia 11 de Novembro, uma mulher de Deus e serva muito querida para toda a Família Restauração, Raimunda Teixeira.

A Ray, como era carinhosamente chamada, era discípula desde a época da Igreja Memorial e fazia parte da equipe de Intercessão do MIR, ministério ao qual se dedicou por mais de 30 anos.

Sempre bem humorada, Ray será lembrada por todos como alguém muito simpática e prestativa, que servia com amor, respeito e dedicação, tanto em Manaus, como nos Congressos de Porto Seguro, onde ela fazia questão de estar e de ser alguém com quem sempre se podia contar.

“Só temos boas lembranças dela, uma serva fiel, alegre, que amava a Apóstola Marita e o Apóstolo Renê e tinha muita consideração pela Igreja e por toda a liderança”, declarou a Pastora Liliane Pará, líder do Ministério de Introdução do MIR.

Ap. Renê Terra Nova, ao saber da partida dessa ovelha tão amada, declarou: “Nossa querida Ray está com o Senhor. Sentiremos muita falta dela, mas seremos sempre gratos pelo tempo que tivemos o prazer de tê-la ao nosso lado. Que o Senhor traga graça, consolo e conforto para a família e o MIR, porque Ray era uma filha na nossa casa, uma mulher de Deus, amante do Altar, frequente nas caravanas de Israel, Porto Seguro, uma assistente viva na Casa de Deus, um patrimônio. Que o Senhor console a todos e traga a paz que excede todo entendimento e guarda nosso coração e alma em Cristo Jesus”.

Quando soube, Apa. Marita Terra Nova disse: “Vou sentir muitas saudades dessa amiga e serva fiel. Estou orando para que o Senhor console nossos corações, em especial à família”.

Ray tinha 73 anos e se orgulhava por ter dedicado grande parte da sua vida para o Serviço na Casa de Deus. Sentiremos saudades, mas nos fortalecemos e declaramos o que diz a Palavra do Eterno: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” (Salmos 116:15)

Visualizações: 295

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5