O ministro Luiz Fux, Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou da pauta de julgamento do dia 11 de Novembro a ação do PSOL que pedia a aceitação do comportamento homossexual nas escolas. A ADI 5.668 prevê o uso do nome social, aprovação do namoro entre menores de idade do mesmo sexo e aulas sobre teorias de gênero, entre outros.

A decisão ocorreu depois que o Ministro recebeu Deputados das Frentes Parlamentares Evangélica e Católica e outras entidades. Vale lembrar que houve apenas um adiamento e que a ação pode voltar a ser julgada.

O Apóstolo Renê Terra Nova tem se manifestado veementemente contra a ideologia de gênero nas escolas. Sobre esse assunto, ele escreveu recentemente:

Sob a égide do PSOL, foi homologado, junto ao Supremo Tribunal Federal, o processo ADI/5668 – uma lei que o estado vai ser DONO dos seus filhos e netos, e homossexualizar, erotizar, sexualizar e extirpar a inocência dos descendentes, para que tenham uma geração de doentes emocionais e desajustados na identidade. Você aceita isso? Não?! Pois é! Você disse não! E ainda ficou indignado, não é verdade? Então, prove isso nas URNAS, votando contra TODO PARTIDO DE ESQUERDA, ou seja PT, PSOL, PCDOB, PCB, PCO, DEM, MDB, PSDB, PTB, PDT, PSB, PTC, PSC, PMN, PV, PP, PSTU, PRTB, REDE, SOLIDARIEDADE, PMB, PPL E PROS. Sim, esses são os emissários das trevas que não escondem suas confissões, que estão explícitas na internet sem nenhum pudor moral, ético ou espiritual, e nós, filhos da luz, tateando no meio do caminho, como cegos e sem atitudes para mudarmos essa realidade; e alguns nobres da fé estão nesse engodo de Satanás.

Você perguntaria: Por que eles se fortaleceram? Porque são estratégicos, estão infiltrados na EDUCAÇÃO e doutrinaram as gerações, implantaram a cultura marxista, o neoliberalismo, socialismo e o comunismo, que só são bonitos no papel, mas na prática são meia dúzia de opressores reinando sobre os tolos. Não encerra aí, tem outras doutrinas de demônios, arrancando nossos jovens do propósito, desconstruindo nossos valores e enfermando a geração. “Os filhos das trevas são mais sagazes do que os filhos da luz.” (Lucas 16:8)

“Mexeu com minha casa, mexeu comigo!”. Essa valentia declaratória precisa ter uma ação nas URNAS; é a forma de demolirmos principados e potestades. É nessa hora que você está dizendo que protege sua família. Entendeu?! Essa é a forma de você dizer que quem mexe com sua casa, mexe com você. Não tem patrimônio maior que a família. Você está me entendendo? “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (I Timóteo 5:8)

Visualizações: 238

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5