Diante de tudo o que Deus tem nos ministrado no decorrer do tempo, com experiências que até hoje ganhamos, a palavra que resume o que jovens do Brasil precisam é: PROPÓSITO. Essa ativação profética e ministerial na juventude tornar-se-á relevante e eficaz com uma proposta que sonhamos, oramos e projetamos, segundo direções de Deus para nós, a FONTE CONFERENCE.

Seguindo esta visão, o Senhor acendeu em nós uma chama de fogo e alinhamento para a juventude da nação em DOIS DIAS DE IMERSÃO, 6 e 7 de Novembro.


CONVIDADOS

RENÊ TERRA NOVA

O Big Boss está confirmado para nossa Conference. Ele é fundador e presidente do Ministério Internacional da Restauração no Modelo dos 12, uma Igreja que é referência mundial em ganhar almas para o Reino. Casado com a Apóstola Ana Marita Terra Nova, pai de quatro filhos e agora vovô de dois netos fofos. Nosso Boss não ficaria fora desse line-up por nada, ele trará uma palavra de maturidade que irá edificar nossas vidas.


LEANDRO BARRETO

Leandro Barreto é fundador da Poiema Church, em Taubaté (SP). Referência em ensino sobre Reino, Sacerdócio e Governo, é casado, pai de 3 filhos e escritor. Seu ministério, relevante e voltado para o envio, tem alcançado várias pessoas por todo o país e pelas nações e sua liderança tem influenciado pessoas e Igrejas de nome para o Brasil. Leandro Barreto é conhecido por expor a Palavra de modo profundo e profético e também discipula grandes nomes no cenário cristão brasileiro, com uma mente visionária e apostólica. Ele é zika!


LEANDRO VIEIRA

Ele é Pastor e co-fundador da Família dos que Creem, possui uma vida devota ao Evangelho e uma palavra profética. Casado há 15 anos com a Fran Vieira e pai do Bem, um dos preletores oficiais da família JesusCopy se junta ao nosso time com uma palavra que vai nos capacitar a viver o sobrenatural de Deus.


AGNES TERRA NOVA

Casada com o Boss Victor Martuchelli, Agnes Terra Nova cursou Teologia em Dallas, TX, no CFNI. Hoje, líder da @be.fonte e @geracaointense, tem esplanado o Evangelho de forma simples e criativa, nos impulsionando a viver o sobrenatural da forma mais natural possível. Mamãe da @bella.martuchelli, estará liberando um conteúdo incrível nos dias 6 e 7 de Novembro na FONTE CONFERENCE.


ALEXANDRA ABRANTES

Ela que cresceu em uma família cristã, mas apenas aos 21 anos decidiu viver o que Deus havia preparado para sua vida. Viaja o mundo com o marido Rodolfo Abrantes, pregando sobre como Deus alcançou e transformou a vida deles. Com milhares de seguidores nas redes sociais, pelas suas mensagens que quebram tabus religiosos, ela estará na nossa Conferência para pregar o Evangelho de Jesus que a alcançou.


FONTE MUSIC

Os responsáveis por nos conduzir à adoração aos Sábados, são presença mais que confirmada na FONTE CONFERENCE. O Ministério de Louvor da FONTE nasceu no dia 3 de Agosto de 2019 e desde lá tem feito a diferença aos Sábados à noite. Com uma adoração cristocêntrica, tem como suas principais músicas Mais e Mais e Santo é o Senhor.


PASTOR LIPÃO

Ele é fundador e presidente da Igreja Onda Dura, em Joinville-SC, uma Igreja que vive de forma bíblica e dinâmica. Casado com a Larissa Estrada e pai de dois lindos filhos Joshua e Zion, o Pastor Lipão completará nosso time de preletores trazendo uma palavra que vai nos transformar e confrontar.


VICTOR MARTUCHELLI

Líder sênior da geração Intense e idealizador da FONTE. Formado em administração pela UEA, em Coaching pela FEBRACIS e em Teologia pelo Seminário Hosanna Internacional, nos Estados Unidos. Casado com Agnes Terra Nova Martuchelli e agora pai da Bella, Victor é presença mais do que confirmada para ativar um despertar em nós através de um conteúdo incrível que tem carregado por ser latente em seu coração. Sua missão é potencializar a Igreja de Jesus através da palavra revelada, resultando na expansão do Evangelho de Cristo de forma criativa e estratégica.


RODOLFO ABRANTES

Ele era participante da banda de rock Raimundos, mas em 2001 decidiu converter-se ao Evangelho e ministrar sobre o amor de Deus. Casado com Alexandra Abrantes, missionário, evangelista e músico, ele estará conosco com seu testemunho impactante. Com esse convidado especial, encerramos nossa lista de preletores da FONTE CONFERENCE.

Visualizações: 904

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5