No Altar e na plateia, a Igreja estava cor de rosa!

Muitas mulheres escolherem essa cor em referência à Campanha Outubro Rosa e mostrando apoio às ações de conscientização contra o câncer de mama.

Foi uma reunião especial para exaltar a Deus e também para receber ensino.

Lidere suas finanças

A Apóstola Ana Marita falou às mulheres sobre equilíbrio em todas as áreas da vida: Física, emocional e espiritual. Ela deu ênfase para a questão financeira, que ainda é um problema para muitas. Com base em Josué 1, a mentora da Rede de Mulheres declarou: “Seja forte e corajosa, o passado não pode parar você. Hoje você vai começar uma nova história. Deus vai dar a você muitas vitórias!”, e profetizou coragem, fortaleza e prosperidade.

Orientações de saúde

A Pastora Larissa Terra Nova mediou um Talk Show com a ginecologista Cristiane Marie. A médica trouxe orientações sobre os exames que podem detectar o câncer e outras doenças. Ela aconselhou as mulheres a fazerem o autoexame nas mamas, o preventivo e também ultrassom do útero e da tireoide, pois muitas doenças, se detectadas precocemente, têm grandes chances de cura.

Testemunho de cura

A Apóstola Ana Márcia Britto falou à Igreja sobre a experiência que viveu ao ser acometida de um câncer de mama, aos 40 anos. O choque emocional ao receber o diagnóstico, o preconceito, o tratamento e os vários momentos em que Deus a sustentou, fortaleceu e honrou a sua fé, foram contados por ela: “Eu fiz como Davi, chorei toda minha mágoa, minha dor, depois levantei, lavei o rosto e comecei a tomar posse da palavra de Deus, porque eu sabia que Ele ia fazer o sobrenatural. Eu disse: Vou confessar até o final, mesmo que eu esteja com câncer. Vou vencer, porque maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Nenhuma palavra vai me derrotar!”.

Foram vários relatos emocionantes das experiências vividas, até que o milagre da cura fosse manifestado por Deus e comprovado pelos médicos.

Emocionada, Ana Márcia declarou: “Tenha fé, não desista nunca, não se entregue, guerreie, porque tem hora do nosso deserto em que a gente vai estar sozinha, e é nessa hora que Deus prova o nosso coração, é nessa hora que Ele quer saber se a gente confia mais nEle ou na gente mesmo”.

A noite foi encerrada com um Ato Profético em que as mulheres levantaram balões cor de rosa e declararam, diante de Deus, a cura completa, no corpo, na alma e no espírito.

Presentes foram sorteados, tornando essa Rede de Mulheres divertida, agradável e inesquecível.

Visualizações: 241

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5