O que pode acontecer se você tiver um novo olhar?

Francieme Costa falou sobre o momento atual em que estamos vivendo, extremamente desafiador para uns e extraordinariamente incrível para quem está sabendo empreender. Ela afirmou que a Bíblia nos dá a segurança de que Deus cuida de nós, nos poupa como filhos e faz diferença entre o que serve a Ele e o que não serve (Malaquias 3,17,18).

Apesar da crise econômica e do mercado saturado em algumas áreas, a questão é onde você está colocando o seu olhar, pois você escolhe se vai focar nos relatórios ruins de empresários e negócios que quebraram ou nos resultados de quem continuou empreendendo, inovando, perseverando e prosperando.

Contudo, é precisa ficar claro que para empreender e inovar, você tem que começar de acordo com a proporção do seu negócio e empresa. Nesse sentido, é importante perguntar: Você sabe onde quer chegar? Sabe qual é o topo para você? Porque o topo, assim como o sucesso, é diferente para cada pessoa. Você, como o idealizador de um sonho, deve ter disposição e capacidade de coordenar cada passo para ver o seu projeto, serviço, negócio ou produto em franco crescimento.

“E quando tudo estiver dando certo, continue inovando. Sempre pense no que você pode fazer para inovar e surpreender. Que o seu lema seja: O que eu vou fazer hoje melhor do que eu fiz ontem? Eu acredito que pequenas escolhas, simples atitudes, podem gerar grandes mudanças, grandes resultados. Não tenha medo do Novo Normal ou do Normal Diferente. É Deus quem vai à sua frente”.

Visualizações: 253

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5