O 2º dia do Seminário Empreendedores do Reino (SER) foi aberto com a palestra de Heber Teles. Esta edição é totalmente virtual e transmitida por uma plataforma digital específica para quem adquiriu a inscrição.

O tema ministrado por Héber foi com base em Provérbios 16:1, que fala sobre os Planos de Deus. Segundo ele, Deus disse que não podemos ser novos indivíduos, se continuarmos nos mantendo no “velho homem”, pois para que o novo venha, o velho precisa sair. Ele também lembrou que a Bíblia diz que o coração do homem pode, deve, precisa aprender a fazer planos, porém a resposta vem de Deus.

"Portanto, planejamento faz parte do governo do homem sobre a Terra, mas Deus nunca garantiu que os nossos planos, planos darão certo, mas garantiu que os dEle nunca serão frustrados. Então, existe a necessidade de alinhar os nossos planos aos planos de Deus. Assim vamos viver um tempo de aceleração, de crescimento, de velocidade".

Heber destacou que cada um de nós é único e quando estamos dentro daquilo para o qual fomos chamados para fazer correspondemos a isso de verdade. “Você é único, você não vai copiar ninguém. Você não vai ser cópia, se você é único. Modelar uma pessoa e toma-la como indicador, como parâmetro é bom, mas cuidado. Algumas pessoas já querem começar sendo boas, porém, não existe nada que no começo já seja bom. O começo é sempre difícil. Depois que você começa a fazer, o difícil fica fácil. E para que as coisas fiquem fáceis, é preciso encarar o difícil”.

Visualizações: 415

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5