Criando uma Empresa Emocionalmente Saudável foi o tema da segunda palestrante da abertura do SER. Para Larissa, a Inteligência emocional é umas das chaves de sucesso para o seu negócio e, com o intuito de desenvolver essa habilidade no ambiente das empresas, alguns aspectos devem ser levados em consideração e o ambiente é um deles, pois o espaço modela o indivíduo e interfere nas suas emoções.

Ambientes saudáveis, geram entusiasmo dos colaboradores, dentro de uma empresa, o primeiro impacto que as pessoas têm quando chegam, é o ambiente, a disposição dos móveis, as cores, as luzes, trazem uma energia específica. Ambientes estressantes podem ocasionar problemas emocionais. Larissa também apontou alguns aspectos que devem ser priorizados em uma empresa que quer desenvolver inteligência emocional e um bom clima organizacional:

  • Avaliação e seleção;
  • Treinamento diário;
  • Disciplina;
  • Paciência;
  • Pertencimento;
  • Satisfação e ações de Psicologia Positiva.

Procure saber se seus colaboradores e clientes estão realmente felizes. “Jesus é a fonte que nunca se esgota, a alegria do Senhor é a nossa força, a Bíblia diz que devemos nos alegrar, pois Deus está conosco, e isso nos coloca em uma posição diferente no mercado e na vida”.


Para ver mais conteúdos do SER, acesse: www.serseminarioempreendedoresdoreino.com

Visualizações: 277

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5