Inscreva-se aqui!


Esta semana, surgiu uma boa notícia para quem estava aguardando o Seminário Empreendedores do Reino: O SER será 100% online!

Serão três dias de evento, com transmissão ao vivo, e você vai poder assistir tudo no seu celular, computador ou tablete, de onde estiver.

O MIR decidiu apostar nesse formato para acompanhar a tendência que se consolidou nesse novo cenário pós-pandemia, em que o uso da tecnologia facilitou a realização de Seminários de grande porte, como o SER, pela internet, de maneira eficaz, e sem comprometer a interação e o aprendizado dos participantes. Por isso, foi criada uma plataforma especial através da qual os inscritos poderão assistir às ministrações dos 10 palestrantes do Seminário Empreendedores do Reino, em tempo real, e com qualidade de som e imagem.

O SER é realizado há três anos e já faz parte da agenda de eventos do MIR, tornando-se uma referência para aqueles que buscam conhecimento direcionado ao mundo dos negócios e do empreendedorismo. Quem participa, sempre é acrescentado com uma nova visão, ideias inovadoras e estratégias para o sucesso na criação ou expansão de empreendimentos.

A edição do ano de 2020, em virtude das transformações impostas neste momento chamado de “novo normal”, está sendo muito aguardada, já que saber como agir acertadamente em momentos de crise pode ser um grande diferencial entre o sucesso e o fracasso empresarial, porém, para conseguir fazer as decisões mais adequadas, são necessários conhecimento, informação.

Muito além de tratar sobre as habilidades práticas necessárias para todos os que buscam a alta performance profissional, o SER também contempla o desenvolvimento humano, entendendo que indivíduos que buscam o autoconhecimento, conseguem alcançar o sucesso de uma maneira ampla, nos negócios e na vida, já que têm um padrão de pensamento e comportamento diferenciado dos demais.

E, para completar o leque de boas opções do SER, tem ainda o diferencial mais importante: Todo conhecimento que será trazido tem como base a Palavra de Deus e a convicção de que dEle vem a força, as ideias criativas e as oportunidades para crescer, realizar e prosperar.

 

Inscreva-se aqui!


Preletores

  Renê Terra Nova
Presidente da Visão Celular no Modelo dos 12, Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Embaixador da ICEJ Internacional. Teólogo, Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico, Palestrante e Conferencista internacional. Já falou para mais de 7 milhões de pessoas, e Escritor de mais de 200 livros.
     
  Paulo Vieira
Um dos melhores Coaches brasileiros e um exemplo de sucesso que tem impactado milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Criador da metodologia de Coaching Integral Sistêmico, fundador e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis).
     
  Tiago Brunet
Um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Graduado em Teologia, Mestre em Coaching e Escritor.
     
  Stefano Portigliatti
Advogado, Vice-presidente do Soar Global Institute, onde atua com pesquisas sobre comportamento humano. Diretor da Greentech América, Professor da Flórida Cristian University, Conferencista, Master trainer e Coach.
     
  Altomir Rangel
Pastor, Escritor, Graduado em Administração de Comércio Exterior, MBA em Gestão de Negócios e Finanças.
     
  Heber Telles
Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios, Master Coach, Practitioner em PNL, Senior Fluence Trainer, Charisma Masterclass, Harvard Business Leader.
     
  Margô Rahhal
Formada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e Marketing. MBA em Gestão de Pessoas. Mestre em Administração de Negócios, Diretora dos Núcleos Febracis Manaus e Porto Velho.
     
  Guta Oliveira
Master Coach, formada em Arquitetura e Urbanismo. Pós-graduada em Iluminação de Interiores.
     
  Francieme Costa
Publicitária, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Graduanda em Neurociência, Mestranda em Coaching pela Flórida Christian University, Palestrante e idealizadora do Escolhas (@escolhasoficial)
     
  Larissa Terra Nova
Empreendedora, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Especialista Emocional.

 


 

Inscreva-se aqui!

Visualizações: 1360

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5