De 10 a 12 de Setembro, o MIR vai realizar a terceira edição do Seminário Empreendedores do Reino. Esse evento é direcionado a pessoas que querem chegar a um outro nível na área profissional, seja implementando um projeto novo na empresa ou iniciando um novo empreendimento.

Mas não são apenas homens e mulheres de negócio que podem participar, afinal, ser empreendedor significa ser um realizador, colocar em prática uma nova ideia, sair do grupo dos que apenas sonham para passar para o lado dos que realizam. Sob essa visão, muitos de nós podemos ser empreendedores, não é mesmo?

E, às vezes, o início dessa realização é adiado por falta de informação direcionada. E é isso que o SER pretende fazer: Apresentar conhecimento de qualidade e específico para quem quer dar o primeiro passo e, claro, trazer novidades e apresentar novas oportunidades para quem já empreende e quer acelerar a jornada rumo ao sucesso, considerando, inclusive, as mudanças e o cenário pós-pandemia. Porém, o Seminário Empreendedores do Reino, como o próprio nome sugere, não é um evento comum, é uma reunião de pessoas que aprendem e ensinam estratégias com base no Reino de Deus, orientadas na Sua Palavra. Para se desenvolver e prosperar plenamente é preciso conhecimento humano, mas também sabedoria divina, pois a Bíblia nos mostra, em Malaquias 3:13: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve.”

Você tem inúmeros motivos para aproveitar essa oportunidade de estar com homens e mulheres de Deus, que vão acrescentar a sua vida em conhecimento e revelação do Céu.

Esteja pronto para alcançar os lugares altos onde o Senhor quer colocar você! Este ano, os preletores convidados são de altíssimo nível, e cada um trará um tema específico, dentro da sua área de atuação.

Inscrições no site www.mir12.com.br



Preletores

  Renê Terra Nova
Presidente da Visão Celular no Modelo dos 12, Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Embaixador da ICEJ Internacional. Teólogo, Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico, Palestrante e Conferencista internacional. Já falou para mais de 7 milhões de pessoas, e Escritor de mais de 200 livros.
     
  Paulo Vieira
Um dos melhores Coaches brasileiros e um exemplo de sucesso que tem impactado milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Criador da metodologia de Coaching Integral Sistêmico, fundador e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis).
     
  Tiago Brunet
Um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Graduado em Teologia, Mestre em Coaching e Escritor.
     
  Stefano Portigliatti
Advogado, Vice-presidente do Soar Global Institute, onde atua com pesquisas sobre comportamento humano. Diretor da Greentech América, Professor da Flórida Cristian University, Conferencista, Master trainer e Coach.
     
  Altomir Rangel
Pastor, Escritor, Graduado em Administração de Comércio Exterior, MBA em Gestão de Negócios e Finanças.
     
  Heber Telles
Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios, Master Coach, Practitioner em PNL, Senior Fluence Trainer, Charisma Masterclass, Harvard Business Leader.
     
  Margô Rahhal
Formada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior e Marketing. MBA em Gestão de Pessoas. Mestre em Administração de Negócios, Diretora dos Núcleos Febracis Manaus e Porto Velho.
     
  Guta Oliveira
Master Coach, formada em Arquitetura e Urbanismo. Pós-graduada em Iluminação de Interiores.
     
  Francieme Costa
Publicitária, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Graduanda em Neurociência, Mestranda em Coaching pela Flórida Christian University, Palestrante e idealizadora do Escolhas (@escolhasoficial)
     
  Larissa Terra Nova
Empreendedora, Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Especialista Emocional.
Visualizações: 1061

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5