Estamos a apenas quatro dias do início do Congresso de Mulheres. Vamos fazer juntas essa contagem regressiva? Vai ser bom para nos enchermos de boas expectativas e nos prepararmos para tudo o que vamos viver, afinal, será um tempo maravilhoso!

Na 11ª edição do Congresso, tudo foi preparado para elevar cada congressista a um novo patamar de conhecimento com relação à honra, já que esse deve ser um dos pilares que norteiam a vida, as atitudes, os pensamentos e os relacionamentos de uma verdadeira mulher de Deus.

Entender e praticar esse princípio, como um ensinamento do Senhor, e que, portanto, não pode ser negociado, faz diferença entre uma vida de fracasso no casamento, no trabalho, no ministério, e uma vida de plenitude em todas as áreas.

No entanto, os valores do mundo têm tentado tirar as mulheres da rota segura que Deus traçou para elas, levando muitas a praticar a desonra a seus maridos, a seus filhos, a seus discípulos e, por isso mesmo, elas têm colhido resultados de amargura, pois, honra é uma semente que, logo, invariavelmente, apresenta os seus frutos.

Esteja disposta e receber esse ensino. Muitas mulheres erram e colhem consequências ruins por desconhecimento, por falta de orientação, mas você não vai seguir esse caminho. Escolha a direção da disciplina, da obediência, mantenha os seus pés firmes em Jesus e transforme-se não apenas em uma mulher que dá e recebe honra, mas também em uma mulher que tem todas as qualidades descritas na Palavra:

Que edifica a sua casa, que fala com sabedoria e ensina com amor, que é esperançosa a respeito do futuro, que tem fé, que sabe ser bondosa para conquistar respeito, que é elogiada pelo marido e os filhos, que é reverente na maneira de viver, que é submissa e auxiliadora do seu esposo e que tem um valor que excede ao de rubis.

Essa é você, mulher amada e honrada por Deus!

Programação

13/08 - Abertura às 19h30
14/08 - às 19h30
15/08 - às 17h

Visualizações: 1682

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5