A campanha de doação de sangue realizada, no último sábado (25), no estacionamento do Templo do MIR, mobilizou diversas lideranças para a causa social. A ação foi coordenada pelo setor de ação social da igreja com o intuito de ajudar a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

A mobilização contou com o ônibus 'vampirão' do Hemoam e seguiu todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, como distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel, para garantir a segurança dos doadores.

"Agradecemos a todos os voluntários que se dispuseram a fazer esse ato de amor ao próximo. Também agradecemos o apoio da Apóstola Ana Marita Terra Nova que não mede esforços na coordenação das atividades. Tenho certeza de que muitas vidas vão ser salvas e beneficiadas com todo esse trabalho", destacou a diretora do departamento social, pastora Francimeire Bentes.

O Hemoam está atualmente com diversas parcerias com instituições e entidades sociais para tentar equilibrar o estoque. Atualmente os sangues tipo O+ e O- são os que apresentam os níveis mais críticos.

Visualizações: 80

Plano de Leitura Bíblica

10 Ago
I Reis 4 e 5
Jeremias 31
Marcos 5

11 Ago
I Reis 6
Jeremias 32
Marcos 6
12 Ago
I Reis 7
Jeremias 33
Marcos 7
13 Ago
I Reis 8
Jeremias 34
Marcos 8
14 Ago
I Reis 9
Jeremias 35
Marcos 9
15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11