De 13 a 15 de Agosto, as mulheres que fazem parte do M12 vão estar reunidas, mais uma vez, para serem ensinadas sobre o Princípio da Honra. O Congresso Mulheres de Honra 2020, faz um convite a um mergulho mais profundo nesse tema que diz respeito não a títulos ou qualquer reconhecimento humano, mas a quem somos diante de Deus.

Para entender o significado que a Honra tem para cada uma de nós, precisamos crer que ela tem um começo nAquele que nos criou, que nos teceu no ventre da nossa mãe, permeia a nossa existência inteira nesta Terra, em todos os papéis que desempenhamos, e aponta para a eternidade, de volta para Deus.

Portanto, para compreender e viver a Honra, temos que conhecer e reafirmar a nossa identidade de filhas, imperfeitas, pecadoras, porém amadas, curadas, libertas e restauradas nEle.

Quando compreendemos que o plano que o Senhor tem para nós é o de nos fazer Mulheres de Honra, é impossível assimilar essa verdade sem agir com honra na direção dos outros, produzindo Frutos de Honra que impactam todos aqueles que nos rodeiam, a nossa família, os nossos vizinhos, o nosso ministério, as nossas gerações.

A Honra traz vida, prosperidade plena, nos faz deixar um legado poderoso na Terra e nos torna mulheres relevantes na nossa geografia. Pela intensidade, beleza e necessidade desse tema, o Congresso é sempre um tempo de conserto, de ajuste, de intimidade com o Senhor e de muita alegria. É um encontro de filhas, com o Pai.

E você está sendo chamada para viver esses momentos. Receba esse convite pessoal e especial que tem o seu nome escrito pelo próprio Deus, de forma muita amorosa. Atenda ao chamado, venha com o coração aberto e disponível para um tempo de novidades do Céu e de muitas conquistas para a sua vida.

Preletoras:

Apa. Ana Marita Terrra Nova
Apóstola, Pastora, formada em Educação Religiosa – Habilitação em Ministério Social, pelo Seminário de Educadoras Cristãs (SEC), de Recife, e Pedagoga pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Escritora e Líder da Rede de Mulheres do MIR.

Pra. Isa Reis
Pregadora baiana da Assembleia de Deus, vice-presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador - CEADEB), idealizadora do projeto Aviva Dorcas. Escritora e muito conhecida nas redes sociais, especialmente pelas suas pregações direcionadas ao público feminino.

As inscrições estão abertas!
Inscreva-se aqui

Visualizações: 1144

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5