Hoje, dia 28 de Junho, temos a grande satisfação de, como Igreja, celebrar mais um ano de pastorado do nosso mentor, o Apóstolo Renê Terra Nova.

É tempo de relembrar a história marcante que ele construiu ao longo dos 33 anos que se passaram desde que recebeu a unção pastoral, em 1987, na Primeira Igreja Batista em Boa Viagem, no estado de Pernambuco. E fazemos isso com satisfação, sabendo que somos, não apenas testemunhas de um grande legado, mas parte dele, pois constituímos o selo do ministério pastoral e apostolado do nosso líder.

O tempo correu veloz, e aquele jovem que se tornou Pastor aos 26 anos de idade, acumulou experiências, construiu uma trajetória valorosa e arrebanhou milhares de vidas.

Em Recife, além de Pastor na Igreja Batista, em Boa Viagem, foi Pastor Adjunto da Igreja Batista da Encruzilhada. Na Bahia, pastoreou a Igreja Memorial, na cidade de Feira de Santana. Mas, para cumprir com obediência e fé o plano que o Senhor havia traçado, ele saiu do Nordeste para o Norte do Brasil, onde ampliou o seu ministério, a partir da cidade de Manaus, para as nações da Terra.

Pastoreou a Igreja Batista Memorial, mas foi à frente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), que seu ministério experimentou um crescimento admirável e sem precedentes.
O pequeno rebanho do qual ele cuidava, e que incluía amigos que se tornaram discípulos até hoje, foi aumentando, um sinal de que o seu ministério teria unção de crescimento como uma de suas marcas. E Renê Terra Nova foi se revelando um homem de multidões, que atrai pessoas e é atraído por elas, cada vez mais preparado para derramar ensino, amor e transformação de vida sobre todos quantos o Senhor tem enviado a ele.

Sempre disposto a aperfeiçoar os dons que recebeu de Deus, o Apóstolo Renê investe em conhecimento, adquire informação, se atualiza e se renova como um pregador da Palavra moderno e disposto a alcançar e transformar histórias pela Palavra, seja dentro das Igrejas ou pela internet. Estamos certos de que mais um ciclo de pastoreio é cumprido e que virão ainda muitos outros cheios das novidades de Deus, como é a natureza do nosso Pastor.

Nos alegramos por ver Jesus na sua vida, por sermos cuidados e protegidos como Cristo ama e protege a Sua Igreja.

Obrigada por se deixar ser usado por Deus para essa obra linda e tão relevante. Que o Senhor o revigore e entregue sonhos novos e unção fresca para o seu ministério, pois a boa obra que Ele começou na sua vida e através do senhor, está apenas começando.

Visualizações: 1385

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5