Nesta Terça, 23 de Junho, o Ministério Internacional da Restauração retomou as Reuniões de Pastores no Templo, com as devidas medidas de segurança.

As reuniões têm o objetivo de discipular, fortalecer e acompanhar os Apóstolos e Pastores do MIR e de todas as Igrejas na Visão na cidade Manaus e interiores do Amazonas. E especialmente, nesta manhã, os Pastores tiveram um momento de comunhão com um café maravilhoso, um verdadeiro banquete para os príncipes e princesas de Yeshua, servido antes da reunião.

PALAVRA DE ÂNIMO E DESTINO

Os Pastores tiveram um tempo profético e libertador com o Ap. Renê Terra Nova. No início, o líder pediu um minuto de aplausos por todos os feitos, livramentos, milagres e bênçãos do Senhor durante a pandemia. Em seguida, agradeceu e honrou a presença de todos. Como um pai que ama os filhos, aconselhou, teve um sincero bate-papo sobre saúde, e advertiu os líderes a cuidarem do corpo, da alma e do espírito.

Tomando como base as passagens bíblicas de Jeremias 3:15 e Isaías 11:2, ele ensinou, na ministração, sobre a missão de ser um Pastor, falou da importância de buscar a inteligência e sabedoria, o crescimento espiritual, e entregou estratégias para a consolidação das gerações, através das ferramentas que estão à disposição, como a internet e redes sociais.

Ele ainda esclareceu que as gerações já podem fazer reuniões presenciais, desde que tomem as devidas providências de higienização e segurança. Escolhendo o local adequado e arejado, que todos devem usar máscara de proteção facial e álcool em gel.

A Reunião de Pastores é semanal, toda Terça-feira, a partir das 9h30, no Templo do MIR, e é sempre um tempo de muito crescimento de Deus para a vida e o ministério dos líderes.

Visualizações: 262

Plano de Leitura Bíblica

30 Nov
Ester 7 e 8
Obadias 1
Hebreus 3 a 5

01 Dez
Ester 9
Jonas 1
Hebreus 6 e 7
02 Dez
Jó 1 e 2
Jonas 2 e 3
Hebreus 8 e 9
03 Dez
Jó 3 e 4
Jonas 4
Hebreus 10
04 Dez
Jó 5
Miqueias 1
Hebreus 11
05 Dez
Jó 6 e 7
Miqueias 2
Hebreus 12
06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13