As orações no Templo do Mir voltaram a ser realizadas com todas as medidas de prevenção. Em duas semanas de retorno da oração, muitos propósitos e convocações já foram feitas para trazer a cobertura espiritual no Amazonas, no Brasil e nas Nações.

A intercessão é realizada de Segunda a Sábado, das 6h às 7h, com uma palavra abençoadora do líder da intercessão do MIR e do M12 no Brasil, Apóstolo Wallace Silva. Aos Sábados é reservado um tempo para os testemunhos.

Nesse retorno, um dos principais focos tem sido a intercessão pela retomada dos Cultos presenciais nas Igrejas de todo o Brasil e da cobertura espiritual na vida das lideranças.

"A nossa intercessão nunca parou durante a pandemia. Temos uma rede de intercessores em Manaus e em todo o Brasil que, nesse período, ficou cobrindo e clamando pela nossa Nação. E agora, de maneira presencial, estamos intensificando e profetizando ainda mais a cura e o restabelecimento dos territórios para serem cheio da presença de Deus. Queremos ver a nossa cidade e o nosso País livre de toda essa doença e enfermidade, e saindo também das estatísticas da pandemia".

Devido ao isolamento social por conta do Covid-19, as orações presenciais ficaram suspensas no Templo. A retomada tem sido gradual a cada dia com a presença das famílias que clamam por diversas causas na oração.

Visualizações: 223

Plano de Leitura Bíblica

30 Nov
Ester 7 e 8
Obadias 1
Hebreus 3 a 5

01 Dez
Ester 9
Jonas 1
Hebreus 6 e 7
02 Dez
Jó 1 e 2
Jonas 2 e 3
Hebreus 8 e 9
03 Dez
Jó 3 e 4
Jonas 4
Hebreus 10
04 Dez
Jó 5
Miqueias 1
Hebreus 11
05 Dez
Jó 6 e 7
Miqueias 2
Hebreus 12
06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13