Pela manhã, em forma de uma carreata com balões, cartazes e bandeiras que enfeitaram dezenas de veículos, o Ap. Renê foi pego de surpresa com essa homenagem pelo seu aniversário. E os discípulos fizeram uma grande festa, com muita música e alegria dentro dos carros.

A iniciativa foi dos Pastores Vânia e Márcio Alves, e teve o engajamento dos demais Pastores e muitos líderes e discípulos, que saíram do Anfiteatro da Ponta Negra e foram para o MIR demonstrar o amor que sentem por esse líder, que é canal de bênçãos na vida de milhares e milhares de pessoas espalhadas pela Terra.

Alguns líderes expressaram gratidão como Apóstola Lene Monteiro, Rachel Terra Nova, Apóstola Marita Terra Nova e o Apóstolo Wagner Pacheco. E o Apóstolo Renê retribuiu dizendo que ficou muito feliz com a surpresa e que realmente foi surpreendido pelos discípulos.

Culto em Ação de Graças

Louvor, palavras de engrandecimento, dança... todos agradecidos ao Senhor pelo ministério do Apóstolo Renê Terra Nova, um homem de avivamento que faz diferença na sua geração.

A Pastora Francieme Costa fez uma homenagem ao “Pastor Renê”, como ela o chama sempre, em nome dos discípulos do MIR e também do M12. Ela honrou a vida do líder expressando a satisfação que está no coração daqueles que se sentem pastoreados, guardados e protegidos em oração através da vida do Pastor Renê Terra Nova.

A Apóstola Ana Marita falou que os discípulos estarem presentes, era uma manifestação de honra merecida ao marido que é um líder dedicado ao Rei e ao Reino. “Deus usou a vida de Renê Terra Nova para abençoar nossas vidas como família biológica, como família cristã e como família do Senhor Jesus”.

Larissa Terra Nova, de uma forma muito graciosa, fez uma homenagem ao pai com a Igreja. Os discípulos levantaram placas com palavras de gratidão, honra, amor e vida plena, enquanto o parabéns era cantado. E o Apóstolo Renê agradeceu a Deus por estar comemorando seus 59 anos durante um Shabat: “Eu sou um ato profético para o Planeta”, declarou o aniversariante com o coração agradecido.

Visualizações: 851

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5