A carreata começou no anfiteatro da Ponta Negra e seguiu até à sede do MIR.

Balões, cartazes e bandeiras enfeitaram dezenas de veículos. Dentro deles, os discípulos fizeram uma grande festa, com muita música e alegria.

Essa foi uma forma criativa de homenagear o grande aniversariante do dia, o Apóstolo Renê Terra Nova, que completou 59 anos. A iniciativa foi dos Pastores Vânia e Márcio Alves, e que teve o engajamento dos demais Pastores e muitos líderes e discípulos.

Ao chegar ao Templo, todos se reuniram para demonstrar o amor que sentem por esse líder que tem sido canal de bênçãos na vida de milhares e milhares de pessoas espalhadas pela Terra.

A Apóstola Lene Monteiro conduziu a pequena cerimônia de aniversário na área externa do Templo. Tudo organizado com muito carinho.

Alguns líderes expressaram gratidão em palavras. Raquel Terra Nova e a Apóstola Marita também se manifestaram. E o Apóstolo Wagner Pacheco fez uma oração, abençoando a vida do mentor do MIR e do M12.

A programação foi encerrada com parabéns e bolo. E o Apóstolo Renê retribuiu dizendo que ficou muito feliz com a surpresa e que realmente foi surpreendido pelos discípulos.

Visualizações: 449

Plano de Leitura Bíblica

30 Nov
Ester 7 e 8
Obadias 1
Hebreus 3 a 5

01 Dez
Ester 9
Jonas 1
Hebreus 6 e 7
02 Dez
Jó 1 e 2
Jonas 2 e 3
Hebreus 8 e 9
03 Dez
Jó 3 e 4
Jonas 4
Hebreus 10
04 Dez
Jó 5
Miqueias 1
Hebreus 11
05 Dez
Jó 6 e 7
Miqueias 2
Hebreus 12
06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13