No próximo dia 19 de Junho, o Apóstolo Renê Terra Nova vai completar 59 anos. Mais um ciclo de vida concluído com saúde, alegria e cumprimento do seu chamado apostólico, agradando a Deus e deixando um legado valoroso para as próximas gerações.

Ressaltamos hoje a trajetória desse homem crente, na essência da Palavra, com o coração inclinado ao Senhor e com a disposição de não medir esforços para fazer o Evangelho se espalhar pelos confins da Terra, alcançando o perdido onde quer que ele esteja.

No Altar, em cima de um tablado, em um trio elétrico, ou diante da câmera de um celular, ele sempre está pronto para usar o dom da comunicação com intrepidez, eloquência e desenvoltura, fazendo as Boas Novas de Jesus correrem rápido e alcançarem o Brasil e as nações.

Esse texto foi feito para expressar a satisfação de seus filhos biológicos e de seus milhares de filhos espirituais que têm no coração um forte sentimento de gratidão por referendarem o ministério desse homem de Deus, construírem com ele uma linda e destacada história de conquistas e por terem o privilégio de serem cuidados como ovelhas dentro de um aprisco protegido por oração e intercessão.

Querido Apóstolo, somos gratos porque o senhor tem sido ousado para nos defender e porque orou por nós, diante da pandemia de Covid 19, intercedendo ao Senhor para que Ele nos blindasse, como seu rebanho. Somos privilegiados porque, sob o seu comando, somos alimentados com ensino, exortados para a mudança e afagados com carinho e respeito.

Retribuímos com obediência e com orações a seu favor, pedindo a Deus que o guarde, proteja a sua família e o faça prosperar abundantemente e continue fazendo o seu ministério florescer, para honrar e glorificar Aquele que o chamou.

Visualizações: 247

Plano de Leitura Bíblica

30 Nov
Ester 7 e 8
Obadias 1
Hebreus 3 a 5

01 Dez
Ester 9
Jonas 1
Hebreus 6 e 7
02 Dez
Jó 1 e 2
Jonas 2 e 3
Hebreus 8 e 9
03 Dez
Jó 3 e 4
Jonas 4
Hebreus 10
04 Dez
Jó 5
Miqueias 1
Hebreus 11
05 Dez
Jó 6 e 7
Miqueias 2
Hebreus 12
06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13