A notícia de que Manaus vai registrar uma desacelaração no número de casos e mortes por Covid-19 e conseguir o controle da pandemia antes de outras regiões do Brasil, repercutiu na imprensa e foi motivo de alegria e alívio para muitas pessoas.

Depois de ter registrado índices muito acima da média brasileira, em número de casos e mortes por Coronavírus, considerando a proporção populacional, especialistas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) dizem que a cidade não terá uma nova onda de explosão no número de casos, apesar da reabertura dos serviços não essenciais.

Esse dado faz parte de um estudo divulgado pela Universidade com o título “De Epicentro à Redenção: Por que Manaus será a primeira cidade brasileira a vencer a pandemia de COVID-19”, feito com base em dados da décima edição do boletim ODS Atlas Amazonas.

Segundo a análise, a queda no número de mortes na cidade, antes mesmo da queda do número de casos, indica uma transição para a última fase da pandemia, o que ainda não aconteceu em outras cidades.

Como cristãos, cremos que essas previsões se cumprirão e que o Senhor vai livrar Manaus, Cidade do Avivamento, de toda catástrofe.

Contudo, devemos continuar intensificando os cuidados para evitar a contaminação, como uso de máscaras e utilização de álcool gel.

Continuamos declarando, como fizemos desde o inicio da pandemia, que cremos nos livramentos de Deus e abençoamos nossa cidade com saúde, vida e prosperidade!

Visualizações: 485

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5