Milagres, testemunhos e muita vida de Deus. Assim pode-se resumir o trabalho do projeto Drive-thru de Oração do Ministério Internacional da Restauração (MIR). Nesta Sexta-feira (12), o projeto completa dois meses e estima-se que mais de oito mil pessoas já passaram pela tenda para receber uma palavra de vida, de cura e libertação.

O trabalho foi implantado com objetivo de abençoar as famílias que estavam passando por dificuldades durante o período crítico da pandemia do Covid-19 na cidade de Manaus. Os frutos desse mover são traduzidos em milagres que emocionam e impactam pelos relatos que vão desde restituição financeira a livramentos de morte.

O líder da intercessão do M12 no Brasil e coordenador do projeto, Apóstolo Wallace Silva, destaca que muitos testemunhos já foram vivenciados pelas equipes voluntárias na tenda.

"Certo dia, uma mulher, em um carro, ia na direção da Ponte Rio Negro cometer suicídio e viu a placa (do projeto) e entrou para receber oração e entregou a vida para Jesus. Outra vez um empresário faliu nos seus negócios e passou no drive (tenda) e recebeu oração e Deus mudou sua sorte levantando sua empresa. Ele voltou para agradecer", conta o líder.

Um dos mais recente testemunhos foi a cura de uma pessoa no leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O mais recente foi um senhor que veio pedir oração por uma amiga que estava entubada e sem muita chance de vida. Um áudio de oração foi gravado e enviado para ela ouvir. Ela ouviu e saiu da UTI curada", disse o Apóstolo Wallace.

Organização - O projeto conta com voluntários de várias faixas etárias e que se dividem em dois turnos diariamente. Uma equipe de seis pessoas fica das 8h às 13h; a outra equipe das 13h às 19h. Todos atuam com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como touca, luvas; máscaras; aventais.

Visualizações: 534

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5