Depois de cinco dias, a Campanha Me apossando do meu MILAGRE encerrou, e de maneira diferente, online, direto da Capital Federal. O Apóstolo Renê Terra Nova, que estava em Brasília para participar de um momento de oração pelo Presidente Jair Bolsonaro, com outros líderes religiosos do Brasil, fez o fechamento durante uma live.

Ele citou o fato de ter tido a oportunidade de impor as mãos sobre a cabeça do maior líder da Nação brasileira como demonstração de um grande milagre de Deus sobre o nosso país. “Muitos esquecerem as profecias liberadas sobre os céus do Brasil, mas eu sei o que o Senhor fez conosco. Deus está construindo uma nação nova gerada com oração e jejum”.

Música de vida e não de morte

“E todos choravam e a pranteavam; e ele disse: Não choreis; não está morta, mas dorme. E riam-se dele, sabendo que estava morta. Mas ele, pegando-lhe na mão, clamou, dizendo: Levanta-te, menina! E o seu espírito voltou, e ela logo se levantou; e Jesus mandou que lhe dessem de comer.” (Lucas 8:52-55)

A história de Jairo, que embasou as ministrações durante toda a Campanha, foi citada mais uma vez, mas agora tendo como foco o fato de Jesus ter silenciado aqueles que acreditavam na morte da filha de Jairo e já cantavam para ela uma canção fúnebre, uma música de morte. “Quero profetizar que toda música de morte vai parar, pois Jesus quer que a música de morte pare. Não se associe à multidão. Igreja, família e fé precisam estar juntos para que o milagre seja manifestado”.

O Apóstolo orientou que alguns tipos de música com conteúdo negativo podem mudar o estado emocional das pessoas e por isso precisamos escolher bem as canções que ouvimos. “Toda semente de dúvida rouba o milagre de hoje e proíbe o de amanhã”.

Levanta-te e anda!

Jairo, é aquele que move a glória de Deus. Ele teve fé, agiu na direção de Jesus e testemunhou um grande milagre diante dos seus olhos. Ele viu Yeshua chegar e fazer a canção de morte ser silenciada. E aquele que operou maravilhas na vida de Jairo, pode fazer o mesmo na nossa, trazendo o renascimento de tudo o que está morto, emudecendo as vozes contrárias. “O Senhor humilhou todos aqueles que já celebravam a morte, mostrando o milagre da ressurreição. Ele disse: Levanta-te, coma e ande e eu vou apresentar você para aqueles que já estavam cantando canções de morte. Que o Senhor emudeça todos os que se levantam contra a família, negócios, saúde... E que você viva o sobrenatural. Eu os abençoo para este tempo novo e profético, em nome de Jesus!

Visualizações: 477

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5