A semana está sendo extraordinária! O povo de Deus aprendeu a gerar milagres, a acessar o Trono, a renovar a fé e a se preparar para viver e ter aquilo que o Senhor já reservou para os Seus filhos.

Depois de entender que existe um MILAGRE preparado para cada um e que Ele está interessado em abrir portas de bênçãos, em salvar, curar, resolver e prover, todos estão recebendo instrução para saber interceder e reter o que vão receber do Pai.

Na quarta noite da Campanha Me apossando do meu MILAGRE, a Pastora Larissa Terra Nova ganhou os parabéns da Igreja e a bênção especial dos seus pais, pelo seu aniversário de 31 anos.

A ministração do Apóstolo Renê Terra Nova trouxe mais um exemplo bíblico de alguém que foi alvo de um grande MILAGRE de Jesus.

A mulher do fluxo de sangue

Essa passagem bíblica tão conhecida pelos cristãos, se renova toda vez que é contada e continua ensinando e abençoando.

“E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu poder. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa porque lhe havia tocado, e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.” (Lucas 8:46-48)

Esses três trechos específicos foram destacados para ressaltar como a mulher agiu, a fé que ela teve e como ela foi tratada por Jesus. “Ela perdia sangue, perdia vida há 12 anos, e por ser mulher não podia encostar em Jesus, mas quando ela tocou nas vestes de Cristo, dEle saiu virtude e Ele disse: “Minha filha, não tenha medo”. Todo mundo que chama atenção do MILAGRE para a sua geografia, beneficia a todos que estão nela. Seu MILAGRE vai chegar nos seus vizinhos, na empresa...”, declarou o Apóstolo.

Quem pode impedir o meu MILAGRE

A ministração também fez um alerta para todos aqueles que estão clamando por um milagre: Cuidado com as vozes que cercam a sua alma, com o que você ouve a seu respeito e a respeito de quem você é em Deus. Essas vozes contrárias, às vezes, vêm dos nossos próprios amigos que não querem nos parar por maldade, mas por incredulidade. “Não podemos nos conectar com aqueles que anunciam maldição, que dizem que você nunca vai mudar, nunca vai conseguir. Muitas vezes deixamos Jesus e corremos para quem não têm revelação do sobrenatural. Todo mundo raciocina pelo humano, mas Deus sempre raciocina pelo profético”.

A grande lição que aprendemos a esse respeito é que parentes, amigos, governo, vírus, podem tentar parar a nossa fé, mas Deus diz que não devemos ter medo. “Que voz você prefere ouvir? Temos que discernir a voz de Deus, saber o que Ele está falando sobre nós e nossa família. Precisamos não de um amigo, mas de um profeta que nos faça encher de fé, como Jesus fez com Jairo. Seja qual for o seu problema, o Senhor hoje vai te salvar dessa situação, fique com a última resposta de Jesus, ainda que os relatórios não sejam favoráveis. Deus diz: “Eu vou abrir um manancial no seu deserto, um caminho no ermo”. Ele vai resolver o seu problema, Ele é o Senhor. Quero me unir com a voz do Trono e dizer que você vai viver o extraordinário, quando tudo diz que não, o Trono diz que sim!”.

Visualizações: 881

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5